Frases de Força

Cerca de 17885 frases de Força

Em Deus está a minha força e confiança, nos homens a fraqueza e sua arrogância.
21/11/13

Motivos para desistir você terá vários, mas apenas uma força te ajuda a seguir, e ela se chama vontade.

Força da gravidade que insiste em manter meus pés no chão
Nunca conseguirá privar minha mente da evolução.

"O arrependimento é como um touro, quanto distante de nós ele estiver, com mais força ele nos derruba"

Desejo a você leitor, que nunca deixe de admirar a força, a beleza e a singeleza das pequenas coisas da vida: Olhe para o lado, ha sempre algum motivo para sorrir em algum lugar do mundo.VIRE-SE!

Eu tenho a força e a coragem de um guerreiro que ama!

Da fé nasce a esperança, ideias novas, força e determinação que possa traduzir um recomeço.

O que leva você até os seus sonhos, é a sua força de vontade!

Segure com força, deixe ir com leveza.

“Estamos cheios de sonhos e falta-nos em alguns casos força de vontade para realiza-los”

A caminhada pode ser longa, mas pra quem deu o primeiro passo... basta ter força de vontade... Lembre-se sempre: seu foco é o que determina a sua realidade

Supere todos os medos com a sua força de vontade de viver.

Quando você tem foco, força de vontade e Fé em Deus, você consegue superar o inviável.

"A força capaz de ser emanada por nossas mãos não se explica, usa-se."

No palco da vida apresento a força da fé, e a coragem de uma resistência ancestral que se mantém por consciência identitária .

Ainda que as vezes nos pareça impossível caminhar, sempre haveremos de ter a força necessária para não termos que parar pois... Se a vida continua, nós também temos que continuar ate por que, somos a parte de um todo, ainda que pensemos ser apenas, a parte diminuta desse todo.

A oração é a energia da vida, permeando todo o universo e tornando-se força motriz para a mudança.

"Quanto maior for a resistência às mudanças que Deus quer gerar, Maior será a força empregada no quebrantamento"

Os hábitos da juventudo voltam com mais força na velhice. Séchard confirmava essa lei moral: quanto mais envelhecia, mais gostava de beber.

Construímos a civilização com força, e não com lágrimas,Não sobrevivemos a catástrofes naturais e tragédias ouvindo Cine e chorando no quarto, nós arregaçamos as mangas e reconstruímos o que perdemos, reconquistamos o que nos roubaram e assim seguimos em frente .