Frases de Força
A pessoa que um dia te amou com todas as forças pode vir a te odiar com a mesma intensidade. Desamam com tanta facilidade que isso me assusta.
Ame com todas as forças, mas não confie cegamente. Não conhecemos nem o nosso próprio coração, imagina o dos outros.
“Um fato, que supere as forças naturais, clarissimamente, Deus não escreve com letra falsificada, os milagres são claros, e só uma religião está assinada com milhares de milagres verdadeiros.”
O mar usa as forças de suas ondas
pra mostrar sua liberdade,
seus encantos,
pra chegar até a margem da praia
como se quisesse nos cumprimentar,
conectar-se com a nossa alma,
banhar-nos com bem-estar,
a sua desenvoltura nos acalma,
por isso que sentimos a vontade
de voltar.
Lute em quando houver forças, seja feliz mesmo que a felicidade não bata na sua porta, mais vai em direção a porta da felicidade seja feliz...
Uma das maiores forças no mundo espiritual é a VERDADE, o próprio JESUS se identifica sendo Ele a Verdade.
Os meus olhos andam cheios de lágrimas, mais ja não tenho forças para chorar nesse mundo frio.
Oque me basta é sorrir para que os mais fracos não desanimem PauloRockCesar
Aproveite este dia e ame com todas as forças do seu coração, sem restrições, em ver defeitos ou tristezas.
"A posse da benção do milagre antecipada constitui-se em unir três forças operantes da FÉ. Acreditar no inacreditável, imaginar o inimaginável e descrever o indescritível! Para Deus não há problema insolúvel, o empecilho maior é nossa fé solúvel." (Guto Lopes)
A solidão dói.
No entanto, quando eu estava quase perdendo minhas forças, ouvia a respiração dos meus filhos, a risada contagiante, a fala inocente e a alegria presente.
Então, meu corpo reagia, o ar voltava, e, devagar, tudo se encaixava novamente.
❝ ...Deus te colocou
em minha vida
no momento
Exato em que
não existia
mas forças.
Foi assim
que descobri
o valor de
um anjo em
minha vida...❞
-------------------- Poetisa:Eliana Angel Wolf
Enquanto houver sol, haverá luz. Enquanto houver esperança, haverá forças para continuar. Enquanto houver sonhos, haverá motivos para lutar.
Confia na Palavra de Deus, pois Ela é pura e será o teu escudo contra todas as forças do mal. Alerta-te em fazer o bem sem olhar à quem. Assegura-te do teu Galardão que está nas mãos de Cristo.
Confiemos no Senhor com todas as forças de nosso coração e não nos percamos em nosso próprio entendimento, glorifiquemos a Deus e Ele corrigirá as nossas veredas. Deus é Fiel!
Se tu acreditares com todas as forças do teu coração, Então: - Sim!
Mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita, mas não chegará a ti.
Entre a promessa e o fato existe um Elo necessário: - A Fé.
Creia. É a palavra de Deus. Ele é Fiel.
Glória!!!!
Seja forte, busque forças.
Seja feliz, busque felicidade.
Seja corajoso, busque coragem.
Seja humano, porque é isso que você é.
