Frases de Força
Nem uma tempestade irá me
derrubar.
Pois você é base que me deixa
de pé e me dar forças para andar.
Nem um furacão poderá me vencer,
pois minha coragem e maior que meu
medo, o perigo será sempre possível
ganhar, pois minha fé me fortalece.
Não tenho vontade de viver
nem forças para sorrir!
Estou no mundo preto e branco
sem uma janela para sair...
Não tenho motivos para viver
e nem vontade para sair
estou acabado por dentro.
Não quero mas existir.. [...]
Pessoas fortes não são aquelas que mostra as suas forças ao outros ,Mais sim aquelas que vive lutando.
"Luta e esperança são forças irmãs.
Acreditemos!
A vida sempre permite o acerto,
àqueles que se mantém firmes em seus propósitos de paz e bem!..."
Desistir é a forma mais insensata que uma pessoa pode optar em sua vida. Lute com todas suas forças, ao menos, ganhando ou perdendo você saberá na sua consciência que você tentou e que não desistiu. Pela sua insistência já és um vencedor.
Atila Negri
A morte de Cristo na cruz, foi uma demonstração pública de que Ele derrotou as forças do mal definitivamente, expondo-às ao desprezo eterno!
Precisamos desenhar nossos sonhos e ir mais além, buscando forças, motivando-se a percorrer além das linhas e sobrevoar.
Ainda que não tenha forças para enfrentar as adversidades, mantenha-se sempre firme e recatado em buscar pelas suas aspirações. Para vencer as vezes é precisar lutar de forma árdua.
"Uma oração tem o poder de acalmar a alma, aquietar o coração e oferecer forças para seguir na caminhada da Vida!
Ore sempre com fé e serás reconfortado."
Quem se permite sentir as dores da vida, encontrará o caminho e as forças necessárias para vencê-las.
Nesse momento Deus está aumentando suas forças e renovando a sua fé. Tirando toda dor, angústia, inquietação. Vem coisas grandes, milagres e restauração sobre sua vida, crê no Senhor todo poderoso.
Dos momentos difíceis extraímos forças.
Desânimo e pessimismo não são soluções.
Seguir em frente aprendendo com os erros ou tristezas é o caminho.
A esperança é alimentada pela junção de forças de quem acredita que podemos transformar o mundo.
Mais amor, empatia, simpatia, solidariedade, justiça .
Que o caminho nunca desvie da educação em todos os sentidos e que o essa rota seja desobstruída do egoísmo.
"No tempo certo encontrarei forças para vencer, transformando cada momento em determinação e conquista."
Responder com atenções espontâneas, com prestatividade e gentileza no cotidiano, é sinal de forças e esperanças.
Reconhecendo as próprias forças e fraquezas que também existem em todos, somente irá contactar o próximo se necessário, com gentileza, falando baixinho e se preciso tocar no ombro brevemente de leve, falar reduzido e ponto.
