Frases de Força
Eu pedi pras estrelas com todas as minhas forças. Pedi para que não deixassem meu pai e minha mãe se separarem. Mas o pedido não se realizou. Nesse dia eu descobri que magia e Deus não existiam.
(Shizuka)
Bom dia!
No coração, desejo que este dia seja leve e que as forças sejam suficientes para dar conta dos desafios...
Feliz semana!
Em algum momento é natural perdermos às nossas forças;
Só não perca a fé!
Porque então a queda do abismo não terá fim!
Fazer o bem é mais que devoção, é missão. Deus nos dá forças para espalhar compaixão. Mesmo sem reconhecimento, não se esvaneça, mantenha firme o propósito,
sem hesitação, sem fraqueza.
Livro: O Respiro da Inspiração
Ela e eu somos realmente estrelas binárias, presas na órbita uma da outra, unidas por forças que não podemos ver ou compreender – mas que podemos sentir.
Quando percebemos muitas pedras no caminho, bate o desânimo para continuarmos. Reunir forças para seguir em frente é uma tarefa árdua, mas que vale a pena.
A vida muitas vezes nos põe a prova e nos desafia para percebermos se aguentamos e se temos forças para continuar lutando e seguindo em frente, em busca dos nossos sonhos.
A própria vida é um segredo e um desafio, por isso temos que reunir forças na angústia, e ser corajosos para atingir com otimismo as pequenas e grandes metas.
O bonito de viver é que mesmo em meio ao cansaço da vida, toda manhã a gente encontra forças em algum canto de nós, encontra um motivo para secar as lágrimas, para colocar um sorriso no rosto e seguir em frente.
Valorizar a vida é cuidar de si pra que tenha forças pra cuidar do outro e juntos serem a transformação que o mundo precisa conhecer.
Às vezes, o Futuro e o Presente podem parecer duas forças que estão em constante conflito. Imagina-se que para viver o Presente, sacrifica-se o Futuro ou que para se preocupar com o Futuro, deixa-se de viver/aproveitar o Presente.
Eu não me prendi a essa dor .
Ela me sufoca e me deixa sem forças, por isso não consegui escapar dela ,me sinto triste em saber que ela pode acabar comigo.
Amor
O universo é incrível: eu corro com todas as minhas forças no sentido contrário ao seu e sempre me deparo de fronte a ti lhe amando não há o que eu possa fazer para parar de lhe amar, o destino fala por si_ só que é amor.
São postas diante de ti coisas adequadas às forças que possui. Tu contudo, neste momento, antes a pões de lado, quando deverias tê-la desperta e atenta.
O medo é a arma mais poderosa.
Uma pessoa com medo não tem forças,
Segurança ou confiança.
Se torna vulnerável e suscetível
Ao pavor!
