Frases de Força
A razão e a emoção são duas forças que guiam nossas escolhas. Encontrar o equilíbrio entre elas é o caminho para a sabedoria e a felicidade.
O início de um recomeço sempre é difícil, você precisa ter forças, é necessário um reset para a mente fluir.
Precisamos crer com todas as forças que há um lindo, sereno e eterno lugar reservado para os que estão em Cristo Jesus.
Apesar de antagônicos, os sentimentos de amor e ódio possuem algo em comum: ambos são forças motivadoras extraordinariamente fortes.
Mesmo sendo atacado pelas forças do diabo, você permanecerá firme e intacto, pois apenas uma pessoa conhece o teu propósito, Deus.
"Você pode e vai VENCER. Deseje e busque com todas as suas forças, com foco, determinação e planejamento. Você pode e seu desejo será realizado".
A guerra perde todas as vezes que desafia a paz
Pois elas não são forças opostas
Em nome da guerra matamos uns aos outros
Em nome da paz matamos uns aos outros
É preciso ter casca grossa e persistir. Assim vai ter forças para seguir em frente.
A fome.
O ronco do vazio, mãos trêmulas que suam frio de quem já não tem mais forças é reflexo da discrepância do sustento que sobra e estraga daquele falta.
Seja você o protagonista da sua história. Canalize suas forças, sua atenção naquilo que vai trazer um retorno imensurável para sua vida!
Me tira a inspiração, as forças, os planos, o futuro e o chão quando diz que me ama mas não pode fazer nada sobre o que incomoda.
Se morro na praia, sempre é só.
Se falo do que dói, como todo homem imaturo, desaparece.
Ninguém tira os sonhos de alguém quando o assunto é amor.
Você é paixão
Que o coração deseja com todas as forças
E apesar da razão dizer que não
Meus olhos brilham ao te ver
Os batimentos aceleram
E a vontade é grande
De falar o quanto gosto de você
Da delicadeza daqueles gestos perdidos. Do olhar nunca mais visto, busquei forças no mais profundo abismo de mim mesma. E renasci para que você se eternizasse em mim.
Flávia Abib
É incrível como temos forças quando nos unimos. Só espero que façamos dela, ações positivas, pois para lutarmos pelos nossos direitos, primeiramente devemos ter em mente o que realmente queremos!
Lágrimas são como diamantes, pois nelas estão contidas todas nossas forças, porem de forma delicada.
Na certeza que as minhas forças vem do altíssimo, não tenho medo da noite escura, logo surgirá o...
Na certeza que as minhas forças vem do altíssimo, não tenho medo da noite escura, logo surgirá o alvorecer, as flores que murcharam, logo outras irão nascer;
Fatima Duarte12
