Frases de Força
Na busca de realização de nossos desejos, mais do que sabermos se temos forças para lutarmos por eles, é se valerá a pena diante as consequências que advirão com eles.
Eu não sei o que fazer para ganhar seu coração, minhas forças ja não podem vencer o cansaço. Meu amor é o mesmo, mas você me afoga cada minuto nas duvidas, nos medos e na incerteza que me quer aqui.
Quando concentramos nossas lembranças, damos forças e as materializamos no coração. Seja boa ou ruim, depende só de nós revive- las.
Acredito nisso sempre.
Deus sempre nos dá forças necessárias para se levantar depois de quedas e decepções.
Ricardo Baeta.
Antes eu acreditava que para demonstrar amor por uma pessoa era lutar até não ter mais forças, mas era engano meu, agora acredito que demonstração de amor é quando temos que abrir mão das pessoas que amamos para partir e não ter mais elas em nossas vidas.
BOM DIA !
Que Deus continue lhe dando forças para continuar com o pensamento fixo em seus objetivos .
Lute até não ter mais forças ! Lute até estar caído, que sua última esperança seja tua fé e tua fé o erguerá é mostrará a seus inimigos que tua maior força vem de Deus.
A esperança é alimentada pela junção de forças de quem acredita que podemos transformar o mundo.
Mais amor, empatia, simpatia, solidariedade, justiça .
Que o caminho nunca desvie da educação em todos os sentidos e que o essa rota seja desobstruída do egoísmo.
Quanto maiores forem as crises e as dificuldades nacionais, maiores deverão ser as forças espirituais da igreja: oração, fé, submissão, adoração, conhecimento, competência, testemunhos, oportunidades e relacionamentos para promover o crescimento e a edificação do seu corpo.
A maior certeza que se tem quando se acredita com todas as forças existenciais em Deus. É que nunca será insuficiente o seu amor; e nada é realmente Impossível para Ele realizar em seu favor, no tempo determinado.
Ricardo Baeta.
Cada ser humano enfrenta uma guerra interior, um combate cerrado com forças alheias ao seu domínio. Esse combate é desgastante, consome-nos, e em cada pedaço de esforço empreendido para vencer a luta, é um pedaço de nós que tomba.
IGNORÂNCIA VERSUS SABEDORIA
Ignorância é fazer uso nocivo
Das próprias forças e/ou forças alheias
Contra si mesmo e/ou contra o próximo.
Sabedoria, por outro lado,
É fazer uso benéfico...
Das próprias forças e/ou forças alheias
A favor de si e/ou a favor do próximo.
Para forças políticas que não nos respeitam, pouca ou nenhuma palavra, e o óbvio, leal e inoxidável desprezo.
A vida e tudo em tua volta pode até desmoronar, esmorecer, mas se ainda te restar forças pra cantar, cante e então acharás razão para viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp