64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
Desejo que seus dias tenham flores,
suas flores tenham vida suas manhãs sejam de brisas.
Enfim, que seu olhar sorria.
Que sempre aconteça algo que ilumine sua face ao longo de cada dia.
Desejo-lhe que no jardim da sua vida germine flores de esperanças.Que tenha o discernimento e humildade para cuidar da árvore da harmonia e muitas almas reverdecer.
As águas que desaguam dos teus olhos, os conflitos possam varrer. Que a paz permeie seus passos, o amor s faça prevalece.
Talvez eu precise viajar pra um lugar bem longe daqui, onde tenha flores, uma rede, e um rio só pra apaziguar a minha alma desse embaraço que nela há.
Ainda não chegamos ao fim,mas ainda há tempo para se entender que não quero flores e sim que me ajude a plantar as roseiras!
Talvez o meu romantismo tenha acabado ou talvez eu ainda esteja esperando chegar flores no meu portão
Flores me emocionam, a natureza me traz paz,os passarinhos me alegram com seus cantos tão bonitos...
nas latitudes da alma.
se dispersa no horizonte,
um mar de ilusões
tão pequenas flores
reluzentes que deixei nessa vida
de detalhes obscuros
na solidão do coração
inflamações, dos quais abito os céus.
Bom mesmo seria se aprendêssemos
com as flores, a nos despedaçarmos a cada outono e inverno, e renascêssemos a cada primavera e verão de nossas vidas.
A felicidade perde a beleza e murcha como as flores. Um belo jardim tem quem cuida bem. A cada estação, novas sementes e sempre pujante, uma linda fotografia registrada pelos olhos e arquivada no álbum do coração.
As flores expressão no silêncio; suas fragilidades, delicadezas, sensibilidade e beleza.
o ministerio do meio ambiente adverti não colham rosas
Há que morena linda
Que passa espalhando charme
Quando passa exala perfume de flores do campo
Há morena linda
Que sorriso lindo de encanto
Há morena linda
Dedicado a minha amiga Carine Leal.
Moça,
Faz das tuas dores, flores.
Transforma tuas alegrias em canto
Faz das tuas perdas, tua motivação
Faz da sombra, teu recanto, e
Do mar, o teu lar.
Transforma o sol no teu farol e
Faz do amor o teu caminho
Hoje vou dormir borboleta, quem sabe o vento me faz acordar dançando por entre as flores...
mel - ((*_*))
''Resta saber quantos abraços adiados ainda, se converteram em flores, numa tattoo que homenageia.''
''Dispensa as flores do caixão não vai fazer sentido, após morrer de decepção tentando esquecer que foi esquecido.''
