Frases de filmes românticos que inspiram grandes paixões
E tudo o que eu sei sobre amor eu aprendi em livros, filmes e letras de música.
E ainda assim eu teimo em ignorar a licença poética.
Não sei quase nada do amor. Nada além de romances literários, filmes de comédia romântica, desabafo de amigas e umas poucas tentativas extremamente mal sucedidas. Conheço e admiro de nome, mas queria compartilhar minha única certeza: Amor mesmo não dói.
Quero isso amor antigo, filmes em cinemas onde comiam batata frita, aquele beijinho no escuro seguido de risadas.
Escrevo por amor a união das palavras certas, como almas gêmeas em um filme épico, honrando o despertar de um sorriso ou lagrima em todos os seus finais.
Assistir um filme originário de um livro que você adorou ler é como fazer amor com a pessoa quem você ama outra vez (só que de camisinha)
E esse negócio de "amor" à primeira vista é coisa de filme de hollywood. As pessoas se encantam à primeira vista. E só. Amor é construído.
O amor é um filme de comédia paradoxal, no inicio você chora por felicidade, no final a felicidade chora por você.
Nossa vida é parecida com os filmes.
Amor, comédia, aventura, ficção, drama e terror.
Só que não adianta ficar parado comendo pipoca, pois quem faz o final é você.
o amor pode até ser bonito, numa novela ou num filme, mas na prática o que resta é apenas um afeto.
Mulher não precisa desse amor louco de filme Hollywoodiano, precisa de atenção, de compreensão, de carinho, de companheirismo, de cumplicidade. No fundo, no fundo o que mulher precisa mesmo é de alguém que fique quando todos os outros se vão.
Meu erro sempre foi idealizar o amor como nos filmes, mas só através de Cristo que entendemos o verdadeiro amor. Amor esse que crua e transforma
Ser clichê só é bom quando tem a ver com amor ai nunca cansa tipo aqueles filmes romanticos do cinema em que a gente sempre sabe o enredo todo e mesmo assim ainda torce pro final feliz.
Mas o nosso amor é como um filme de romance sem final, um sonho lindo, eterno que me instiga e me dá esperanças para continuar.
"Não sei quase nada do amor. Nada além de romances literários, filmes de comédia romântica, desabafo de amigas e umas poucas tentativas extremamente mal sucedidas. Conheço e admiro de nome, mas queria compartilhar minha única certeza: Amor mesmo não dói."
A Verdade é que a vida é amarga, as novelas e filmes a descrevem muito boa, cheia de amor,felicidade,riqueza e umas história feliz mas... Infelizmente não é bem assim...
num momento qualquer desejo ter
como meu amor...
desisti de viver como num filme,
tudo que tive em bons estantes
a perdição entre sonhos e ilusão
até nos céus me senti...
quando na verdade tudo que tive foi solidão.
num mais profundo do coração...
