Frases de filmes românticos que inspiram grandes paixões

Te desejo um amor todinho seu, um par de jarras para combinar com os filmes cafonas que costumávamos ver, brindando com leite o entardecer, fotografava coisas sem sentido isso eu gostava de ver.

Inserida por DamirisAndrade

A vida sem música é um filme de amor sem trilha sonora.

Inserida por nelsonsganzerla

Não adianta, podemos assistir os melhores filmes românticos e ler as melhores histórias de amor, mas nada será mais especial do que viver a própria linda e bela história.

Inserida por junior10

O amor é lindo, quem se envolve quase sempre sai ferido,
no filme da vida o amor as vezes mocinho, as vezes bandido.

Inserida por InacioAndre

Pensei que o amor era mentira
coisa de novelas ou filmes
Dai, te conheci
Me apaixonava todos os dias
todas horas, todo momento.
Pensei que sofrer por amor
Também não existia
Daí, te conheci

Inserida por castroLuiza

Ultimamente não consigo ver o "amor", em músicas e filmes, pois sei que esse amor poucos tem.

Inserida por RebekaGarcia

Quis dizer aquilo tudo que a gente imagina todas as trocentas vezes que vê um filme de amor. Mas eu não disse nada, e mesmo assim tenho a impressão que eu disse mais ainda. É que não fechei os olhos.

Inserida por ivanucialopes

Eu, diferente de muitas, não quero um amor de filme, pois sei que no máximo ele duraria apenas duas horas, e eu quero estar ao lado do meu amor todos os dias da minha vida!

Inserida por giovannabells

A minha Vida não é um Filme Mas é Cheia de Cenas de Amor....

Inserida por LINARTT

"Ás vezes minha vida parece um filme, uma trama de ação, amor e suspense"

Inserida por ANDREBIGSTER

Porque o amor é passageiro
De viagem sem destino
Ou como um filme sem roteiro.

Reação em Cadeia- Espero

Inserida por tiago_petry

Esperar pela pessoa certa não e coisa de filme, é evitar sofrer de amor, por algo que não existe.

Inserida por guilherme_curry

Na dúvida leia um livro. No tédio assista um filme. Na guerra doe amor.

Inserida por exnassi

⁠vendo o filme da mulher maravilha o amor brotou novamente

Inserida por AnjoeVida

Será que ainda existe amor verdadeiro no mundo ou só em filmes de ficção?

Inserida por ecm1

⁠ツ Cada amor tem seu caminho e sua barreira, mas a nossa tem um filme e uma história. ツ

Inserida por Neilton

⁠"O melhor que posso oferecer à você, é o meu amor.
Sabe aquele amor de livros e filmes?
Pensa em algo ainda maior.
Com um "pequeno" detalhe...
Porque diferente da ficção..
Esse amor é a minha realidade"

Inserida por CahlGranvier

⁠Me fiz um figurante
No meu próprio filme.
Um convidado
Na minha própria festa.
Coloquei o amor num pedestal
E o louvei como a uma Deusa.
E me ajoelhei
E orei
Mas não fui atendido
Porque eu mesmo
Me condenei
A ficar em segundo plano
Um mero expectador.

Inserida por ulisses_formiga

⁠É difícil para mim falar sobre amor. Acho que os filmes são a minha maneira de fazer isso.

Inserida por pensador

⁠Ela tinha visto muitos filmes. Não entendia que o amor era uma escolha, entrava e saía por vontade própria e com consideração cuidadosa, não um raio aleatório enviado dos céus.

Inserida por pensador