Frases de Fernando Pessoa Porta Aberta

Cerca de 163779 frases e pensamentos: Frases de Fernando Pessoa Porta Aberta

⁠A grandeza de quem ajuda não se mede pelo reconhecimento de quem recebe, mas pela nobreza de seguir fazendo o bem, mesmo quando a ingratidão tenta desvalorizar seu gesto.

Inserida por darcicley

⁠A arte te dá a oportunidade de ser melhor a cada dia. Não desperdice isso.

Inserida por LeilaAntonelli

⁠Na maioria das vezes o orgulho da pessoa a ilude de uma maneira que a faz não enxergar o que todos conseguem ver.

Inserida por Gmerces

A admiração deve ser revelada, pois quando a pessoa ouve o elogio a sensação de felicidade é em dobro.

Inserida por auriceliabrito

O ministério do bom senso adverte: o uso excessivo do drama pode causar dependência em conseguir o que o você quer.

Inserida por herzogcassia

Como correr atrás de alguém que está indo no sentido oposto ? Se fosse para ser seu ela estaria correndo para você, e não de você!

Inserida por Dhioujaiba10

⁠Será que vou encontrar alguém perfeito o bastante ?

Inserida por euryanaraujo

Eu não tenho culpa de ser a pessoa que sou. Mas eu tenho culpa de ser a pessoa que queria me tornar

Inserida por Freitas4

Se ficar perdendo seu tempo tentando provar que é uma boa pessoa, só vai conseguir provar o contrário.

Inserida por TinhoAires

⁠Querer mudar uma pessoa, é o mesmo que arranca-la sua essência.

Inserida por Murys

O que uma pessoa diz ser, não necessariamente representa o que efetivamente ela é!

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

Pense numa pessoa meio louca
que gosta de fazer trapalhadas,
no verão só usa quente touca
e no inverno pouca roupa, a danada!

Inserida por neusamarilda

Algumas pessoas vão levando a vida como se nada fizesse sentido.

Inserida por sergiobernardes

⁠Amar como se não houvesse amanhã, amar e dizer tudo hoje, amar e dizer sem receio a morte está sempre ali então mostre tudo sem medo

⁠Amor, amor, por ti movo o mundo sem medo da dor, ainda que eu não consiga e falha na minha tentativa, aumentos terei tentando para demostrar o tanto que te quis na minha vida.

⁠O amor nem sempre é bom, machuca e te faz chorar, aos pouco vai morrendo e te matando, e, quando se percebe, já não pode mais amar.

Sabe as pedras que me acertaram? Estou guardando para decorar meu jardim, onde planto e colho flores.

Destaca-se como bom homem, aquele que possui um bom coração.

Inserida por igorfernandodasilva

Seja o autor de seu próprio livro. Escreva sua história e de um final feliz a ela.

Inserida por igorfernandodasilva

Às vezes tenho vontade de jogar tudo pra cima e desistir de minhas escolhas. Porém, quando penso nisso, lembro que todas as minhas lutas serão em vão.

Inserida por igorfernandodasilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp