Frases de Fernando Pessoa Porta Aberta
Vem... pode entrar, mas não precisa arrombar a porta
Porque ela já esta aberta te esperando
À muito tempo...
Eu não vou te perseguir… Se um dia você quiser ir, a porta estará aberta, mas quando passar por ela, vou fechá-la imediatamente.
Feliz do homem que tem a coragem de ser humilde, porque esse vai ter a porta aberta em qualquer lugar do mundo.
Deixe a porta aberta, se vc fizer uma muralha, vc nunca vai saber se vc virou ou nao uma fortaleza...deixa a porta aberta.
A porta foi aberta com a chave do amor !,dentro foi encontrado o Aconchego, Alicerce e Alivio, muitas coisas sao reparadas os 3 um exemplo? pratique um Abraço! sinta a cura, o amor Abraça.
Se desconhece a cultura
nossa porta está aberta
quem quiser literatura
o cordel é quem te flerta
se for falta de ternura
o nordeste tem a cura
que já vem na dose certa.
A crueldade com que eu me tratava não é mais tolerada. A porta da despensa está aberta. Estou entre os vivos. Subindo outra montanha. Procurando outra vista. Pendurando pintura após pintura nas paredes ali dentro.
Aquela fragrância de nova vida, da porta aberta do viveiro, batia nos orifícios do nariz; como coisa boa... Fubá fresquinho, coco queimado, doce broa... Acompanhada por um manacá-de-cheiro.
A porta está aberta pra você entrar na minha vida.
Mas faz um favor,
quando entrar, não esqueça de fechá-la...
Assim você não sai mais!
Vem? que a porta está aberta, que a entrada é franca
A dor de uma saudade só um beijo arranca
Que a paixão é um petisco para o coração que ama
Vem, que longe dos seus olhos qualquer filme é triste.
