Frases de Fernando Pessoa Porta Aberta
Quando estamos de saída, mas deixamos a porta aberta, tantas coisas aparecem para tentar fazer a gente voltar...
Deus abre a janela do amor para a
mulher desejada. O diabo com inveja
deixa aberta a porta da cunhada.
Nem todo passarin
Que encontra em sua gaiola
A porta aberta, alça voo
Às vezes,
Ser cuidado é uma necessidade
Não uma opção
Deixamos aberta a porta para a felicidade entrar. O isolamento te privas de todos os benefícios de Deus.
Quem quiser me ver a porta da casa está aberta!
Quem veio felicidade,
Quem não veio que não reclame de saudade.
(05/05/2017)
A porta
No vai e vem,
abre vai, fecha,
abre vem, fecha.
Abre vai e vem,
fica aberta.
Se fechada,
nada vai nem vem.
Quem se importa,
é só uma porta!
Se todos vivessem assim de porta aberta, sem esconder bugigangas, o mundo deixaria de ser esta bagunça de energia mutante!
A porta está aberta, na janela a brisa entra e zumbe no meu ouvido. O espelho permanece sem reflexo, na torneira uma gota, depois outra, e mais outra. Tudo tão quieto, tudo tão vazio, não havia diferença entre minha casa e minha alma.
Tenho deixado a porta sempre aberta. Quem quiser entrar, pode chegar. Quem quiser ir, melhor que vá.. não me sinto bem com presenças forçadas.
•.ઇઉA porta da vida está aberta
e convida, pessoas com coragem para
arriscar, a rir, a chorar, trabalhar, se
esforçar, amar, ser ouvido ou incompreendido,
receber atenção ou sofrer uma desilusão,
ser amado ou perder-se numa paixão,
a vida pede atenção...
