Frases de Fernando Pessoa Porta Aberta
Amar é acordar todos os dias com o mesmo pensamento, com a mesma pessoa pelo mesmo motivo de sempre!!!
“Por mais miserável que seja a vida de uma pessoa, se ela tiver fé, coragem e persistência, jamais será negado o direito de vitória a ela.”
Se errei uma ou duas vezes não significa que serei sempre uma pessoa errante.Chega um dia que tambem cansamos de tantas tentativas frustantes e resolvemos percorrer outros caminhos,pois tenho em mim o sonho de que tudo ainda poderá dar certo'
Aquele momento que estás a ter uma conversa no SKYPE e no FACEBOOK com a mesma pessoa assuntos totalmente diferentes -.-
Aí você aprende que, pouco importa o quanto a pessoa te fez chorar, você sempre lembra do quanto ela te fez feliz. A gente é assim, ainda bem.
TESTE DE CARÁTER
Pergunte a si mesmo,
Que tipo de pessoa eu quero ver no espelho de manhã?
WATASHITACHI
TESTE DE PERSONALIDADE
Pergunte a si mesmo,
Que tipo de pessoa eu quero ver no espelho de manhã?
WATASHITACHI
E mesmo depois de tanto tempo, quando aquela pessoa resolve falar com você, o passado resolve virar presente.
“Posso até parecer à pessoa mais desinteressada desse mundo, mas lembre-se não se devem julgar as aparências, porque dentro o conteúdo pode ser maior e melhor do que você imagina.”
"O maior erro de uma pessoa é se acovardar mediante a uma situação em que ela deveria enfrentar de cabeça erguida."
Quando você estiver conversando com uma pessoa principalmente uma mulher e não souber o que falar para ela, diga apenas "eu entendo".
A única pessoa santa o suficiente para condenar outras pessoas, somente amou, e mesmo assim foi crucificada sem causar mal algum...!
A modéstia é o mais alto estágio de vanglória que uma pessoa pode atingir. É quando quase se obriga o outro a enaltece-la, e enaltece-la...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp