Frases de Fernando Pessoa Porta Aberta
"Atrás de cada porta, há um novo caminho, onde enfrentamos nossos medos e desafios. Mas todas elas nos conduzem a um só lugar: nossos sonhos."
E cada porta te desafia, como se aparentemente fosse um muro intransponível, mas há exatamente uma chave possível que funciona para desvendar essas fechaduras.
O verdadeiro amor, as vezes vive nas profundezas do nosso coração, onde há uma porta trancada por dentro inacessível a todos.
A tal flor existe
Entreguei o que pude,
Fiz o que senti.
Abri a porta pra espontaneidade,
E ela, me deu um sorriso.
Não tem porque mais se esconder.
Não dá mais pra fugir de si.
Você é essa e só aceite.
Essa flor desabrochou.
Aquele casamento em que o pai entrou na igreja e esqueceu a noiva na porta… Se não fossem detalhes assim que deixaram todos alegres e rindo, não existiria uma memória afetiva.
#bysissym
Que Deus abençoe nosso fim de "semana", que possamos abrir a porta e deixa Deus entra e fazer morada nonosso coração, para que possamos começa um semana abençoada. Obrigado Deus por tudo que faz por mim, amém 🙏🏿
Seja porta-voz de quem acredita que a vida é uma grande oportunidade de aprendizado. Espalhe positividade e esperança por onde passar. Celebre pequenos acontecimentos da mesma maneira que você celebra um grande evento.
A paixão é o êxtase à beira do abismo. A saída da escuridão é a porta do paraíso e sua iluminação está vendada, a única esperança de luz que resta está no interior
Abro a porta do armário como abro um diário, a minha vida ali dependurada.
Assim como Jesus é o único caminho que leva à Deus, o arrependimento é a única porta pra se chegar a Cristo, depois que abri-la, cuide para que fique trancada. (Guto Lopes)
ouço vozes o dia inteiro
elas chamam meu nome
vou na porta e não vejo ninguém
além da solidão
numa tarde fria
ouço vozes na dentro da mente
elas chamam meu nome
escrevo todas no papel fazendo poesia.
O CHAPABRANQUISMO NOJENTO é a porta larga para a entrada da corrupção do Brasil; um mal que dizima a esperança do povo brasileiro; uma enfermidade incurável; um mecanismo sistêmico que corrói persistentemente o tecido social, causando-lhe dor profunda e sofrimento duradouro.
