Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente

Cerca de 172608 frases e pensamentos: Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente

Sucesso é a capacidade de influenciar o meio do qual você é resultado.

Para mim, as artes marciais nada mais são do que um meio para atingir um fim. E o fim é dissecar seu corpo.
(Hajime Hanafusa)

Onde está a tênue linha?
Não é menos, nem é mais,
Não é muito, nem é pouco,
Nos extremos, armadilhas,
Quase mortais,
No meio é por onde passa
A ponte...

As pessoas estão rodeadas por outras na sociedade e mesmo assim vivem solitárias, as vezes até se esbarram umas nas outras em vários lugares e ainda parecem estarem no deserto da solidão imposta pelas diferenças e falta de Amor ao próximo.

Ou você se arrisca ou se conforma. Meio-termo não serve.

A vida é um meio político, mas a política não pode ser um meio de vida.

__A vida me colocou em meio a tantos espinhos, mas nunca deixei de admirar as lindas flores que por lá haviam.

Como diria Roberto Carlos em sua canção:
“É preciso saber viver”!...

Rosely Meirelles🍃

Religião é o meio de vida dos sabidos viverem as custas dos bestas!

⁠Seu produto ou serviço deve ser apenas um meio, ou um caminho, para você atingir o propósito de criar um mundo melhor.

Sou o que sou, não somente por influência do meio, mas também por influências alheias daqueles que passaram, os que estão passando, e daqueles que ainda passarão.

De quem sentimos falta no meio de pessoas ingratas?

Só há um meio para matar os monstros: aceitá-los.

Julio Cortázar
Os reis. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2001.

Se acreditamos em algo, estamos no meio do caminho.

⁠Você é um produto do seu meio. Portanto, escolha o meio que melhor desenvolverá você em direção ao seu objetivo. Analise sua vida em termos do meio. As coisas ao seu redor estão ajudando você a alcançar o sucesso – ou estão te impedindo de chegar lá?

Fundamentalmente, somos um produto da escolha, não da natureza (genes) nem da criação (educação, meio).

A verdadeira paz só pode ser encontrada por meio de Cristo Jesus.

Saudade é um velho e solitário navio ancorado no meio do oceano.

⁠Entre o círculo central na conjunção da pupila, assemelha-se ao sol da igualdade. A retina comunica-se não apenas pelo que não vê, mas pelo que pertence a ela.

Os agricultores familiares são verdadeiros heróis da resistência. São heróis da nossa mesa. O projeto agricultor é, acima de tudo, o amor pela terra, o apego pela vida no campo, o viver do e no rural.

O ser humano não é o produto do meio onde vive conforme aprendemos, o ser humano é o produto, o resultado daquilo que sua cognição absorve.