Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente

Cerca de 170685 frases e pensamentos: Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente

⁠Oportunidade para a diversidade mostrar suas capacidades e habilidades em um ambiente de desigualdades.

Inserida por I004145959

Às vezes, para acharmos a luz, temos que tocar a escuridão.
(Galadriel)

Garoto maroto
debaixo do cobertor
acorda molhado!

É meio clichê dizer que tudo vai passar. É meio clichê dizer que tudo vai ficar bem também. Mas, às vezes, a vida é um puro clichê...

Não há filósofos nem grandes pensadores e sim pessoas normais que se expressam por meio do modo mais poderoso: as palvras

⁠Fui tirado do pó e erguido estou, Ele me fez assentar no meio dos príncipes, os príncipes do povo escolhido, Ele espera que eu seja por testemunha, tudo é dom de Deus. Não toque e não tomei para si o que é de Deus, porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas.

A saudade, quando estamos longe, atua como meio aferidor da intensidade dos sentimentos que nos unem às pessoas, de forma diretamente proporcional, podendo ser reveladora!

Inserida por FERNANDOAZEREDO

Sem medo de errar vamos vivendo no meio da loucura e do louco.
A cada dia sobrevivendo no mundo de oportunista e falso comerciais de TV.
Mais vivendo na periferia e mais um dia de 365 dias do ano.
Brother para Brother Um irmão pode não ser um Brother, mas um Brother será sempre um irmão.

Inserida por duduxfernando

"E mais vez aquela velha história. Mais uma garota qualquer na minha cama, no meio das minhas coisas. Como uma reprise distorcida daquele sorriso..."

Inserida por nandomontuan

Em meio a lobos famintos por sangue não será permitido a presença de ovelhas traumatizadas...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Escrever é a forma mais Viva em meio a um mundo condenado a morte...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Podemos estar até no meio das escolhas, mas jamais envolvidos com as mudanças...

Inserida por PoetaFernandoMatos

A salvação em meio a uma guerra social é o exercício do equilíbrio mental...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Em meio as tempestades não tenhamos medo da chuva que ajuda o solo criativo, mas aos trovões que ecoam no coração surdo.

Inserida por PoetaFernandoMatos

No meio do nada a caminho de algum lugar, tem uma seta avisando: Antes de chegar ao fim do mundo você vai me conhecer.

Inserida por PoetaFernandoMatos

A filosofia não é ciência, mas sim um meio para se chegar a ciência.

Inserida por nhabomba

Talvez sejamos apenas mais uma história no meio de milhares, na qual apenas o tempo dará fim. Ou talvez sejamos a verdadeira e mais bonita história no meio de milhares, uma história que talvez nem mesmo o tempo seja capaz de dar fim.

Inserida por FernandoHiromoto

Geralmente... toda coisa séria começa por meio de uma brincadeira.

Inserida por FernandoLopes2015

No meio de tanto caos, só precisamos de um abraço.

Inserida por Fernand0S

O Homem é manipulador de suas ideias, escondidas na falácia do seu meio social...

Inserida por PoetaFernandoMatos