Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente
O raso não cobre;
O meio não preenche;
A parte não completa;
A metade não satisfaz;
O mediano não é suficiente;
O quase não chega;
O por pouco não basta.
INCISIVO
Enfim: hora de partir
Bem assim cortar ao meio
Afiar um novo norte
Chega de pra si mentir
Destemido e sem receio
Arriscar a própria sorte
Não há como consentir
Sempre os mesmos aperreios
Ir com fé chega de açoite!
“Há um grande desafio interno no qual buscamos ser aceitos em um meio e criamos uma resistência em aceitar, compreendidos nas ações e intolerantes ao compreender, falar e não querer ouvir.
Em uma sociedade nunca será somente o venha a nós.”
"...É meio clichê falar que caixão não tem gaveta, mas essa é a realidade, se você não viver agora, amanhã talvez não terá outra chance."
Distribuir cumprimentos e sorrisos à estranhos pode ser meio bobo e antiquado para alguns...mas que faz um bem enorme ao espírito e ao humor, lá isso faz!
Busco as vezes em meio ao vazio existencial que aparece, sentido para os acontecimentos da vida, até perceber que o vazio que permanece é pura criação de nossa mente!
Me deram espinhos em meio às flores, e eu nem percebi. É que a beleza em meus olhos, e a leveza em minh'alma é tanta, que só o belo se faz relevante.
A dor é o adubo no jardim de Deus.
É por meio dele que floresce o cultivo com as raízes mais fortes e de melhores frutos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp