Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente
É meio-dia em minha vida.
Um mensageiro inesperado
Vem prevenir que apresse a lida,
Como se fosse anoitecer.
Vento da noite, ainda é cedo!
... e nem lavrei a terra agreste.
Em meio a todas as dificuldades que aparecerem, abra aquele grande sorriso para a vida e comece a sorrir até chorar de alegria. Pois enquanto estivermos vivo o nosso espetáculo ainda não se dá por encerrado!
Somos causas e efeitos em um corpo, no meio de outras causas-efeitos, em um mundo onde o visível e o sensível guerreiam-se propositadamente, com acinte e requinte.
Dono dos meus pensamentos
Dono do meu coração
Em meio a tantos tormentos você é a minha única razão
Com você eu encontrei a felicidade
Você é uma raridade
Você é uma tentação
A minha eterna paixão
Meu coração insiste em te encontrar, seja no meio do oceano sobre o intenso brilho do luar, ou na imensidão do céu que trata de dizer que eu jamais vou deixar de te amar
Sou grudada nas palavras...sinto falta do sabor, ando assim meio ateada....como as nuvens no amor!!!
Meio século já vivido...
e assim se passa uma vida... grata ficando a Deus Querido...
por tudo... dádiva sentida!!!
Somos o meio de tudo sem sermos o meio termo. Estamos aqui e ali, um pouco do nada e um todo de tudo, somos o universo, o tudo e o nada.
Não quero meio riso
Nem meio copo
Nem meia verdade
Preciso de um riso inteiro
Um copo bem cheio
De uma verdade absoluta.
Não quero meia noite
Nem meio dia
Nem meia hora
Preciso amanhecer
nos teus braços.
E não viver o embaraço
de te ver ir embora.
[...] Foi meio louco, nem sei te dizer como foi, só sei que a respiração parou, o coração perdeu o freio, a pele se arrepiou, e me deu uma vontade filha da puta de ficar contigo, pelo resto da minha vida.
Ricardo F.
No curso da vida, para expandirmos a consciência do amor é fundamental (re)conhecermos - como meio de locomoção - o trânsito da alma na estrada de céu.
Amo pessoas meigas, afetuosas, gentis; esses seres meio encantados que têm leveza de flor, suavidade no olhar e a doçura dos anjos na voz; gente que faz parte da tribo da simplicidade, como eu, que se despetalam em sorrisos e espalham sem se darem conta essência de bem-querer por onde passam.
Sou aquilo que você sente! Que poucas pessoas conseguem ver.
Eu sou um olhar no meio da escuridão.
Uma voz no meio do silêncio, um sorriso no meio da tristeza.
Eu sou essa paz que você quer, o carinho que você gosta.
É por meio dos pequenos gestos que enxergamos as virtudes de grandes seres humanos. A principal delas é a nobreza do coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp