Frases de Fernando Pessoa de Perdao

Cerca de 162770 frases e pensamentos: Frases de Fernando Pessoa de Perdao

Agora que senti o seu perfume, farei de tudo para ser uma boa pessoa, pelo resto da minha vida...Quero ser digno do paraíso, pois sei que lá as flores terão a mesma fragrância do teu perfume.

Se a pessoa que você ama lhe traz mais lágrimas do que alegria, então ela não é digna do seu amor.

Eu quero uma pessoa que me faça sentir segura , quero que sinta saudade do mesmo jeito que eu sinto, quero ser amada de uma maneira diferente, quero que ela pense em mim como eu penso nela .. e se isso nunca acontecer ?

O problema de se importar
demais é que a outra pessoa se importa de menos.

Sempre vai existir aquela pessoa que te encanta só de olhar.

"O ruim de amar uma pessoa tão leve é a rapidez como ela voa pra longe da gente"

Posso não ser a pessoa mais correta do mundo, mas me conheço e sei exatamente do que sou capaz.

A liberdade do amor não consiste em não precisarmos de alguém, como se a pessoa tivesse de depender de nós. Não é a liberdade para livrar-se do outro, mas para sentir-se livre em buscá-lo. É a busca e não o encontro que mantém as pessoas unidas.

Posso ser a pior pessoa para se tratar de amor, mais a pessoa que mais te amou e que mais te tratou bem.

A humanidade se deixa levar por conceitos secundários,que passam de pessoa á pessoa,até de geração á geração,como por ex: ''tem que tocar o que o povo gosta de ouvir''.

Uma ilusão existe por um simples motivo, Deus não concederia tamanha felicidade a uma só pessoa, pois essa mesma felicidade deverá ser compartilhada!

É verdade quando dizem que é difícil esquecer uma pessoa que te fez bem.

A ironia é tão prazerosa e a pessoa que a recebe nem mesmo faz ideia disto.

Como é difícil magoar uma pessoa para não nos magoarmos depois, é difícil sermos egoístas, quando tudo o que queremos é ser feliz...meu coração anseia por essa felicidade com uma força tão grande...espero que tudo valha a pena!!!

Aguardar uma decisão de uma pessoa especial é muito mais doloroso do que propriamente tomar a decisão, pois não se sabe o que está por vir!

O pior erro que alguém pode cometer, é achar que a outra pessoa não comete erros.

Quando você passa a tratar uma pessoa que você tratava como prioridade por opção, aí ela te nota e te trata como prioridade, é sempre assim, parece que algumas pessoas só dão valor quando são desprezadas.

Você amar uma pessoa não faz ela te amar, você ser boa com uma pessoa não faz ela ser boa com você, você seguir uma pessoa não faz ela te seguir de volta, não é porque você ajudou uma pessoa que ela vai ajudar você também. Então não crie falsas expectativas.

As vezes fico me perguntando, se quando uma pessoa pergunta se estou bem, ela realmente quer saber, ou se está sendo apenas clichê

Qual o sentido em agradar o outro, desagradando a pessoa mais importante da sua vida: você?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp