Frases de Ferias do Trabalho

Cerca de 12783 frases de Ferias do Trabalho

"Para ter sossego e preservar meu amor próprio, eu banco qualquer desvinculamento por mais penoso que este seja."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Tudo que custe o meu sossego, a minha tranquilidade,
é caro..."
- Eu não pago!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Não quero nunca te roubar o sossego, Para que voltes sempre com o teu amor cheio de paz em busca do meu aconchego.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Um aguarda pelo outro
com aquele sossego
que sabemos que só
será conquistado
realmente de fato
quando estivermos
inevitavelmente reunidos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Com calma você pode
tudo o quê quiser
e fazer de Outubro
o seu poema e sossego.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A minha Rodeio
é linda, é pequena,
é terra de sossego
e do Canário-da-telha
que voa como um poema.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠07/11

Quando os senhores
do mundo não proporcionam
sossego suficiente,
O melhor que se tem
a fazer é usar a cabeça
em busca da paz simplesmente.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Revidar, não compensa. Melhor, o sossego da paz.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Não me incomodo com os que fingem bondade ou maldade, os que me roubam o sossego são os que fingem alegria.⁠

Inserida por ATeodoro72

⁠⁠Enquanto a Besteira não nos Rouba o Sossego, ouvi-la, pode ser Melhor que a Surdez.

Inserida por ATeodoro72

As Ferias Chegou
Relaxe,Descansi
Cai Na Zuera!!

Inserida por NicoleLouiseMotta

⁠Pra equilibrar, um pouco de sol e um pouco de mar 🌊☀️

Inserida por GabyFerrer

Quero sentir o mirífico barulho das ondas beijando a areia da praia... O barco a navegar como nossos pensamentos dispersos perante nossa paixão. Encontraremos a própria liberdade onde o “eu te amo” nunca sufocará e a afeição eternizará.

⁠Era uma vez uma Fada que vivia à beira de uma nascente, cujo riacho percorria a densa Floresta Encantada, até despencar na ribanceira e desaguar no mar, no Mar dos Meus Sonhos, na Praia dos Enamorados, nas areias multicoloridas e caleidoscópicas da Praia dos Prazeres..."

Inserida por Superjujar

⁠Mesmo você nadando pela sua vida, será que a praia é a sua salvação?

Inserida por Dantass

Aposto que você está aí sentado achando que se conhece. Que conhece seus amigos. Eu também pensava assim. Eu me enganei.

Não há acidentes. Só existe o carma.

Você nunca conhecerá alguém de verdade. Muito menos você.

Você não passa o dia pensando em quem é. Quem diz isso está mentindo. Você não tem a mínima ideia. Até que algo aconteça. Algo que faça você questionar tudo.

Inserida por pensador

Recomece em algum lugar onde ninguém te conheça. Mesmo assim, você sempre esconderá algo.

Inserida por pensador