Frases de Falecimento Amigo
Hay gente que la vida les hace amigos desde la infancia;
Hay gente que la escuela se hace amigo de compañía.
Hay personas que Dios pone en nuestro camino y sólo una mirada les hace amigos del alma, una simple mirada, con esa sonrisa benevolente.
Lo que finalmente decir: "Yo estaré contigo y siempre ser tu amigo hasta el final!"
Meu melhor amigo é Papai do céu
ele me ama Infinitamente,e me entende
como ninguem.as vezes triste eu me debruço sobre a cama
fecho os meus olhos e ali mesmo naquele simples local eu faço os meus pedidos e AGRADEÇIMENTOS ..
sozinha ajuelhada,oq eu presiso mais??
Como e bom ser fiel ao meu Papai do céu
Escolha bem quem você quer como amigo..por que tem muita gente por aí, que nao tem nenhuma intenção de ser amigo(a) das pessoas, e com esses tipos de amizade é que devemos tomar cuidado..e claro.aqui vai outra dica faça de tudo para preservar as suas atuais e velhas amizades, pois nem sempre as novas amizades são iguais as antigas!!
Amigo não é aquele que faz de você um engano. Acompanhando seus equívocos, mas aquele que se faz presente desde antes até agora, para que não erres. Indica e te ajuda para com o seus problemas, fala a verdade mesmo que a ignore. Te trata como um grande homem antes de errar, e mesmo que erre, faz de ti um vencedor.
Amigo não é uma coisa, é uma pessoa especial que aparece nos momentos mais precisos, quando se afasta está planejando uma maneira de aproximar. Quando chega, traz consigo uma sublime mansidão.
Um sorriso, um aperto de mão e um abraço valem mais que mil palavras jogadas ao vento. Seu silêncio diz tudo!
Amigo é aquele que sente com você...
Amigo é aquele que te mostra a verdade e te conduz pelo melhor caminho!
Obrigado pois eu sei que vocês são minhas verdadeiras...
Cada palavra de vocês criou uma raiz em meu coração!
Palavras q não foram pra me apontar e sim me corrigir.
Enfim obrigada
Amo vocês♡
Feliz Dia do Amigo! Eu gosto de cumplicidade. Comigo não tem esse negócio de interesse e só de momentos bons. Se for preciso, entro no fogo, entro na briga, pego o primeiro avião para proteger meus amigos. Sei exatamente quando a pessoa faria o mesmo por mim... Quando me chamar de incessante. Pronto. Uma aliança!
NORMA...
Ser seu amigo, descobri que,
entre o sonho e a realidade,
existem um espaço chamado
felicidade. Que nem todos os
segundos de inúmeras horas,
são suficientes para tirar você
do meu pensamento.
Como são sábios aqueles que se
entregam a uma amizade verdadeira...
Por isso me entreguei a você...
Te adoro...
Sérgio o Cancioneiro.
O que eu me tornei ?
Meu doce amigo…
Todos que eu conheço vão embora no final. Esses tempos difíceis,esse frio que chega a doer os ossos,essa chuva que parece não ir embora,as gotas de chuva na janela. Segure minha mão nesses dias de tempestade,eu poderia fingir que sou forte,poderia cantar essa música sozinha mas o que ela seria sem você?
..."Amigo para mim é aquele que um dia brigamos, trocamos tapas e socos, bebemos juntos, rimos dos outros e ainda assim, ter a grata oportunidade de poder sentarmos lado a lado hoje para rirmos de nós mesmos! Expertos guardam riquezas em cofres e sábios amigos na mente e no peito!"...Ricardo Fischer.
"Triste àquele que confundir a amizade com um serviço prestado. Na verdade, o amigo, assim como o namorado verdadeiramente apaixonado, não espera recompensa pelos seus sentimentos. A amizade pode ser um refugio, mas para expressar toda a sua alegria ou magoa espontânea, mas não de maneira vitimizadora. Isto eu aprendi."
Dicionário Angolano.
Mãe --- Mamoite
Pai --- Papoite
Amigo --- Kamone
Festa --- Boda
Carro --- Ruca
Casa --- Mbanje
Namorada --- Mboa
Fome --- Dioba
Comida --- Piteu
Burro --- Bolo
Luta --- Bilo
Igreja --- Nguelé
Camisola --- Bibera
Tele móvel--Báica
Televisão --- Teipe
Tudo bem ---Inuvé!
Ir--Bazar, Titaro, Se Chota.
Não se sinta só, feche os olhos e voce sentira ao seu lado o melhor amigo de todos ''Deus'', tenho certeza que mesmo nas horas difícil que ninguém o compreende ele esta ao seu lado falando, filho eu sei de tudo, eu sou o único que sabe oque voce esta passando, é dificel mais voce vai vencer! Jesus my king !
Amigo verdadeiro
é aquele que está
com você o tempo inteiro
Aquele em quem confia
com quem pode contar
que te transmite alegria
Aquele que se passa de bobão
mas independente de sua escolha
fica do seu lado, não te deixa na mão
O tempo passa com rapidez enorme
mas ele não se vai nunca
porque a amizade verdadeira nunca morre
Amigo é aquele que nos faz sorrir e nos faz chorar!
Quando a sorrir é ele que traz alegria e nos da felicidade
Quando a chorar é ele que leva tristeza e nos tira a saudade
Quando deveríamos estar a sorrir estamos chorar
Quando deveríamos estar feliz estamos triste
Pois, ele não é de enganar mas sim de amar
Quando se coloca no caminho da gente.
Sempre pensei que um amigo era aquele que estudava com você, que ajudava nas tarefas ou que ficava com você depois das aulas, mas descobrir uma coisa, essa pessoa não passa de um simples colega. Porém o amigo é aquele que ama, confia e respeita. Se existe uma pessoa na sua vida que te ama, que confia e te respeita aproveite, você tem um amigo!
"Um verdadeiro amigo é como um jardineiro que esta ao seu lado ajudando a regar, cultivar e arrancar as ervas daninhas do jardim do seu coração e com o tempo ira restar somente as flores e mesmo que algumas tenham marcas isso será prova de que o seu cuidado valeu a pena e você venceu e conseguiu florescer"
O amigo da onça.
Amigo da onça é aquele “amigo” que vive deixando você em situações pouco confortáveis, só lembra de você para pedir alguma coisa e para ele você é apenas mais um.
Faça um favor para você. Identifique o amigo da onça e deixe a amizade dele para os outros.
Afinal, você não é uma onça!
Ser amigo é...
É estar sempre presente, mesmo estando ausente;
É querer o melhor para o amigo, mesmo depois de uma grande decepção;
É sempre lhe dar um abraço, quando palavras já não mais expressarem a razão;
É aceitá-lo como amigo, apesar de qualquer condição;
É simplesmente amar;
Como lhe ensina o coração!
Ter um irmão é ter, pra sempre, um amigo, lembranças boas e ruins,diferenças não muito compreendida,estas diferenças que acaba quando se lembra com segurança que em outro coração você é eterno amado e respeitado.
Muito difícil explicar, escrever, descrever ou falar boa sorte na sua jornada .EU TE AMO!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis