Frases de Eternidade
É perfeito poder acreditar que em algum momento na nossa vida,retrocedemos um pouco e vivemos um pouco do que foi passado.
Pensar que á a possibilidade de viver a felicidade de novo é intenso , é simplesmente maravilhoso.
Você já sabe que
o meu amor vai
durar para sempre,
por isso sente-se
confortável em ficar
assim, tão distante.
Sabe que você é
tudo na minha vida
Que sempre está
no meu pensamento
Sente o quanto eu
amo você e conheces
o meu sentimento!
Babhina
Com um beijo no rosto e a simplicidade no olhar,
A menina e o menino, o amor estar no ar
Verdadeiro sentimento, algo puro e sincero
Ele não se vai com o tempo, pós sera sempre eterno.
A maior felicidade entre duas pessoas que se unem pelo matrimônio não é somente pela união física, porque o grande complemento é quando fazem também por almas, porque assim estarão apertando o laço eterno do amor
OS TRÊS SABERES OU SEGREDOS DOS GRANDES SÁBIOS
1. A existência do Sujeito é eterna!
2. As condições de manifestação da existência do Sujeito é que são temporárias!
3. As atitudes do presente determinam as condições do futuro!
A felicidade e os sorrisos que vocês estampam espontaneamente, é o retrato mais belo e perfeito sem retoque.
Se eu tivesse o poder de escolher meus sonhos todas as noites, eu escolheria sonhar com você.
Talvez eu não tivesse tanta a necessidade da sua existência real.
Eles costumavam sentar-se juntos de frente para o mar, e por horas conversavam sem ver o tempo passar, enquanto a conversa fluía, eles gostavam de construir castelos no ar.
Não se apegue ao tempo da materia.
Nunca é tarde para nada, inclusive para começar expandir a sua consciência.
SOMOS ETERNOS.
Quero vê-la mesmo com toda a tua palidez. Quero tê-la mesmo faltando-te a lucidez. Quero tocá-la mesmo com toda a tua languidez. Quero encatá-la nem que seja pela última vez.
Quero poder sentir os teus lábios pálidos e frios. Quero estar ao lado do teu corpo doentio. Irei beijá-la no auge da tua agonia. Irei amá-la até os fins dos dias...
Me emociono ao ler palavras de Amor e devoção ao outro.
O meu choro interno, incontido por não perceber na humanidade tal percepção.
Do que é Amar!
Como não compreender que o ato de vingar, maltratar, perseguir, odiar e não se empenhar no que é Amar não o eterniza em ser Humano.
A muito tempo perdi a vida, agora meus olhos não são mais feitos de cristas limpos, agora meus olhos são trevas e corrupção, eu me odeio.
Deixarei que acordem as letras postas, de minha efêmera existência, para perpetuar-me numa folha preguiçosa de algum leitor. Não haverá, enfim, presunção maior em ser eterno.
tão grandioso és tu,que te assentas no céu como trono,e usa a terra como apoio para descansar os teus pés.
A vida segue adiante,embora o que vivemos nunca vai ser a mesma coisa. Cada dia e único em nossa vida devemos amar a nós mesmos e aos outros como se fosse nosso último dia. A vida e curta aproveite hoje,porque o amanhã não é certeza de existir.
