Frases sobre estrelas para inspirar as reflexões noturnas
Vivi como as estrelas
Sozinho na escuridão
Nunca tive um sol
Pra ilumina minha visão
Vivi sem um herói
Não tive referências
Meu pai foi um simples cara
Que não se importava
Com minha existência
Mesmo sem motivo
Eu ama sempre ele
Feliz Dias dos Pais
Pra um cara
Que eu nuca tive.
Tive um desejo de poder me realizar, me faltou coragem, então chorei, sonhei com as estrelas e desejei tacá-las, minhas mãos eram de algodão e no seu calor rendera no entanto a queimá-las, então num pranto pus-me desejar meio as marejadas lágrimas; dum, porém pude por final no flagelar-me apagá-las...
Do anoitecer mais lindo, é o brilho das estrelas. Do entardecer de belas cores, és o perfume de jasmim. Da noite vazia, é a lua dos amantes. E do meu terno amor, és a semente do sentimento que brota e floresce a cada amanhecer. Então, das estações, és desconhecida que deixa meu espirito ornado e perfumado.
Vou sair e voar
Até onde der
Pra ver e não mais contar
Estrelas que jamais me apareceram
Como numa melodia
Ao ritmo em que a lua sorria
Eu mergulhava fundo neste mar de estrelas
As quais jamais havia visto
Porém, momentos poucos são
Depois da minha contemplação
Me vi novamente só
Pois o universo esquecera de mim
Existem pessoas que no propósito de suas conquistas, prometem o céu, as estrelas, o paraíso. Mas depois provam que não são de nada, cansam no caminho frustrados com a sua incompetência.
Já aquelas pessoas que não prometem nada, tem a condição de realizar qualquer propósito surpreendentemente.
olho para o nada
revelo minha ira
afogo meus temores
sou mais um numa multidão
estrelas explode na mente...
me jogo dentro poço sem fundo,
na solidão dos pensamentos
gritos de desespero
sinto o gosto das drogas,
meus demônios sente
as vitimas de qualquer
coisa que foi jogada fora
por celso roberto nadilo
Só quero botar fones em meus ouvidos e pedir aos céus que mandem uma chuva de estrelas para iluminar minhas noites enquanto eu espero a menina a quem eu entreguei meu coração pela primeira vez me escolha diante a lua, pronta para olhar todas aquelas estrelas que brotaram no céu em quanto eu estava a sua espera.
Namorar as estrelas é bom demais. Mas um certo dia me apaixonei por um cometa e me queimei todo. Pense no estado que fiquei. Só me restou o sol é a lua. Pensando por um lado, se eu escolher o sol posso me queimar de todo jeito. Mas se eu ficar com a lua, mesmo fria, podemos nos entender bem, pois já venho aquecido de outros relacionamentos.
Preciso agora ir correndo procurar estrelas. Não fique triste, amanhã eu volto trazendo as mais lindas que encontrar e juntos de mãos dadas faremos um novo céu, só nosso. Um lindo céu onde será proibido quem amarmos ir embora, e só será permitido sair em busca de novas estrelas para enfeitar e deixar nosso céu ainda mais bonito.
Luiz Machado
Bem eu queria tocar a lua e as estrelas te ter ao meu lado pela eternidade e dizer que te amo ... Possa ser que em uma manhã de setembro a gente possa se encontrar... Na nossa juventude e meninice brincávamos e hoje somos jovens dependentes de si mesmo ... Que a nossa estrela brilhe como fogos de artifício explodindo dentro de nossos corações
Olho para o céu me pergunto se algo alem de estrelas e sonhos,
imagino uma imensidão de vida sem limites,
e penso nos valores aplicados da luz da vida,
no milagre que representa estarmos aqui para admirar
tal plenitude, aprimorando os conhecimentos,
assim crescendo e evoluindo,
buscando sempre a certeza que não estamos sozinhos.
Metamorfoseando-se
Quando a noite cai faço da lua minha companheira
Brinco com as estrelas
E durmo embalada pelo som do mar
meus sonhos são feitos de aurora boreal
metamorfoseia
Minha alma de tal forma
Que por uma fração de segundo Me sinto imortal, no momento único que somos uno.
Poesia De Tecla
Pobre de meus devaneios,
Impuros, insanos, alheios.
E por estrelas de anseios,
Guardados num céu de receios.
Donde quer que andes,
Pensamentos errantes,
Foge em busca do que antes,
Já fora prazer, hoje instantes.
Pobre de meus devaneios,
Doces, tristes desejos,
De teu tato, olhares e beijos,
Que corroem meu ser por inteiro.
A lua entre nuvens
As estrelas olhares
Recordo e acordes
Atual não há males
Noite clara eu vejo
Na visão profunda
Vejo alma e a vida
E toda hora muda
O meu tudo doei
Antes eu de supri
A toda imensidão
universo eu aqui
Senso e gratidão
A lua é magnífica
Felicidades amor
Meu coração a ti
As coisas que eu via no céu
Faziam teu olho brilhar
Estrelas, sonhos, eu e você
E era o meu jeito de amar
E era o meu jeito de errar
Cada vez mais e melhor
Por isso, por mais que anoiteça
Meu bem, não perca a cabeça
Pra esse mundo não ser tão brutal
E não te ter faz te amar muito mais
UNIVERSO
Criei um poema e lancei para o universo ver e opinar
As estrelas curiosas queriam logo olhar
O buraco negro ficou ansioso
E os planetas fizeram aquele alvoroço
O satélite passou
O foguete pousou
O lua sorriu
E o sol aplaudiu
O universo amou o poema
E acabou virando seu lema.
E a noite eu fico aqui pensando, pescando estrelas e batendo papo com as nuvens que, ligeiras, correm das minhas piadas sem graça. A lua a tudo observa. Às vezes se cansa e vai embora, às vezes acha graça e brilha, às vezes se ofende e se apaga. O céu fica pálido e eu já não tenho com quem conversar.
Já imaginou a noite sem a lua e as estrelas no céu?
Seria uma enorme escuridão e não teríamos luz para nos guiar. Assim seria eu e o meu mundo sem o seu amor, pois a minha luz vem do teu lindo sorriso e a minha direção das tuas doces palavras. Você é o meu norte, sul, leste e o este. Você é minha vida!
Já imaginou a noite sem a lua e as estrelas no céu?
Seria uma enorme escuridão e não teríamos luz para nos guiar. Assim seria eu e o meu mundo sem o seu amor, pois a minha luz vem do teu lindo sorriso e a minha direção das tuas doces palavras. Você é o meu norte, sul, leste e o este. Você é minha vida!
Quando as estrelas se apagarem.
Quando a lua deixar de girar em torno da terra.
Quando o sol não ser a segunda coisa mais linda do universo, porque a primeira é você.
Quando a água deixar de me molhar ao simples toque.
Mesmo se tudo isso acontecer, eu ainda irei desejar acordar ao seu lado todos os dias de minha vida.
