Frases de Estrada
A fé foi a única raiz que restou. As demais precisei me despir, pra caminhada livre seguir. Aprendi gostar de flutuar por todos os caminhos que fazem o meu coração criar asas e simplesmente voar!
@umavidaentrelinhas
Dizem que o amor é o melhor caminho a seguir. Eu prefiro dizer que seguir o amor é caminhar no que a vida tem de melhor pra dar. E ela me deu você. Sigo no melhor.
Abro a janela
E deixo a sorte olhar pra mim
Jogo os dados com o vento
A vida toda está ali na frente
Naquela esquina
Naquela estrada
Que eu ainda não segui
Azar o meu."
O mundo se despedaça
E os imbecis de todos os credos
ideologias e raças
Se digladiam por ignorância,
E por pirraça...
Sumirão na estrada, oh sim!
Para que um dia
Na Terra injuriada
A paz se faça.
Apesar dos pesares só temos uma boa chance de chegar mais perto da tão sonhada felicidade. Perdoar se, voltar a caminhar com amor mais atento e re começar tudo de novo mas conjugando todos os verbos da vida, na primeira pessoa.
Quando compreendemos que é possível manter a estabilidade interior, mesmo em meio ao mar revolto, tanto a passagem pelas águas turbulentas como pelas tempestades nos traz ricas experiências e lições.
Tentei entender, mas me aproximei.
Agora a tua dor é uma ponte deslocada,
onde desemboca ao seu encontro
no portuário do meu peito.
E eu sempre vou esperar a sua chegada;
seja de baixo de chuva, ou quilômetros de estrada.
Pontinho de luz
Encontrei alguém capaz de compreender todas as batidas do meu coração,
consegui ver um pontinho de luz de longe na estrada se aproximando e ele foi crescendo até eu entender que era você.
Lembre-se que muitas barreiras da vidapodem ser desviadas, se não pensarmos somente numa linha reta, certas vezes as curvas da estrada são necessárias!
Pelo retrovisor do meu coração vi as muitas curvas do meu caminho, e a tempestade que ficou para trás. A minha frente vejo a linha reta da vida com o sol no horizonte a brilhar!
As vezes quanto tentamos apressar certas coisas no caminho da vida, corremos o risco de derrapar nas curvas da estrada!
A jornada cristã só é segura quando o caminho é pavimentado com fé genuína, pois as dúvidas são os piores obstáculos, tornando o solo escorregadio e perigoso.
Podemos, e devemos
Perdoar um Passado mal resolvido...
Mas, sem jamais esquecer,
Que pertencemos a ele...
E dele nasceu a estrada
Que percorremos até Agora !
Há um Silêncio Apaziguador,
Que Tudo transforma Em Amor!
Este Tempo de Espera,
Vale a Pena,
Não é Quimera!
No Final da Estrada,
Valeu a Pena,
A Caminhada!
Querendo:
Somente querer se redescobrir nesse turbilhão de informações. Sendo essa metarmofose ambulante, vou peregrinando para quebrar meus próprios tabus.
"No mundo, o Brasil é o país que tem o melhor sistema de redução de velocidade veicular: é agente municipal, polícia, radar, sistema de monitoramento, lombada e muitos buracos nas estradas."
A vida é um caminhar de um curto período, que, muitas vezes, não temos a oportunidade de voltar pela estrada até à bifurcação onde decidimos pelo caminho que constatamos ter sido o errado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp