Frases de Esportes Criada por Aristoteles
Vire a chave, abra a porta e siga o caminho, levando a fé como o seu maior escudo e, se a única opção for passar pela porta mais estreita, lembre-se de que Deus estará presente e não tem como dar errado.
Eu tentava afastar a inveja dizendo sempre que não tinha nada que ninguém pudesse ter, mal sabia eu que o meu tesouro mais cobiçado era o que eu sentia.
Eu estendi a mão para te puxar do buraco que caiu, mas você não quis segurar. Então eu fechei os olhos e pulei para sua profundeza.
A vivência no presente são lições do passado, as marcas na aparência são experiências, para um futuro melhor.
"FRIO MACANUDO"
Mas bàh! chê no meu pampa um frio macanudo
De bater o queixo e levantar a melena
E o poncho abanando com o vento cuiudo
Por debaixo do chapéu congela as zoreia sem pena.
A gente nunca tá preparado, a gente vai se preparando no caminho. É nas dificuldades que a gente reconhece a nossa força e encontra uma parte nossa jamais conhecida.
O nosso maior problema é que a gente só deixa pra perceber o quanto foi feliz, depois que a felicidade acaba.
As vezes me sinto insuperável. Não por ser forte, mas por resiliência. Cada pessoa é resiliente a sua maneira. Posso não suportar a dor que meu próximo suporta. E assim vice e versa.
Todo dia é uma pequena vitória, é a gratidão pela graça de estar aqui. É poder dizer de coração leve: Muito obrigada, Senhor!