Frases de Espirito
Pessoas desinformadas conceituam no humano alma, espírito e agregam ao mundo
tais equívocos.
Porém tão pouco o mundo, nem as pessoas teem alma.
Somos poeira cósmica que nos fragmentaremos TODOS entre 0 anos,
e possivelmente, após os 70
e tantos destes anos que se imagina ter vivido.
Possessão demoníaca é sintoma
no corpo na Alma e Espírito.
Quando a mentira toma conta da mentalidade, o indivíduo perde a sua consciência divina do "Bem" e do "Amor"para si mesmo. Sua alma foi enganada pela mentira.
A sua identidade foi roubada de si mesma
por um ensino falso de engano e da mentira.
Quando o ser,
não se vê como um
Espirito
encarnado, nada
na Terra pode preenche-lo.
Alma se alimenta
de virtudes e
valores e não de
excesso de coisas.
MANIFESTAÇÃO DO ESPÍRITO DOS ANIMAIS.
" Ser-nos-ia, pois, difícil vos falar dos Espíritos de animais do espaço, ele não existe, ou antes SUA PASSAGEM É TÃO RÁPIDA que é como nula..."
Revista Espírita 1865 » Maio » Questões e problemas. Paris, 21 de abril de 1865. - Médium, Sr. E. Vézy.).
O arrependimento acontece quando nos deixamos guiar pelo Espírito Santo e, por meio da sua imensurável graça, alcançamos níveis cada vez mais profundos de percepção do amor de Deus. Assim, somos convencidos da Sua justiça, bondade e misericórdia, e levados a reconhecer os nossos próprios pecados.
Assim como amor se fortalece com o tempo, se não haver responsabilidade/espírito de equipa, o tempo pode acabar com todo amor que alguma vez existiu.
Aplicação do conceito "amor eterno", depende do ângulo em que se vê!
Você de sua parte, aprenda a arte de amar e viva a eternidade en lobha!
A cooperação contínua da vontade humana com a graça originária do Espírito funde a graça preveniente diretamente na graça salvadora sem a necessidade de qualquer distinção arbitrária entre “graça comum” e “graça eficaz” como é feito no sistema calvinista.
Teólogo Metodista
[4] Existem tipos diferentes de dons espirituais, mas o mesmo Espírito é a fonte de todos eles.
[27] Juntos, todos vocês são o corpo de Cristo, e cada um é uma parte dele. 1Coríntios 12:4, 27 NVT
Reflexão
O importante, portanto, não é ser bom em tudo, mas usar aquela ou aquelas habilidades para a glória de Deus.
Espirito Santo ouça e guarde minhas palavras, pois bem sei que tu ouves o meu pensamento. Escolho orar em espírito, pois, pelo espírito recebo revelações e é justo que pelo espírito eu diga eis me aqui. Leve ao pai o que lhe digo, traduza os meus sentimentos, revele os meus planos e ensina-me o caminho para agradar ao meu Senhor, amém.
O único caminho para vencermos a nós mesmos reside na realidade interior da presença do Espírito Santo em nós, quando subjugamos todas as nossas deficiências e deixamos que Ele revele e trabalhe em nós todas as Suas virtudes e princípios de santidade, levando-nos ao verdadeiro arrependimento.
O espírito demoníaco de aranha agir assi;m
Primeiro lhe atrai com uma falsa sensação ou emoção,
Segundo ela lhe envolve, envolve até você está totalmente dominado e preso em sua teias, a ponto de você não ter mais saída a não ser espera a morte!
Observação, esta postagem não é sobre aranha!
Pois, todos nós estamos juntos uns com os outros em Deus
Pai, no espírito do bom Pastor. Devemos andar sempre em
companhia dos homens e mulheres de bom coração, e evitar
as más influências em nossas vidas.*
* [João 14 :20] "Naquele dia, conhecereis que estou em meu Pai, e vós em
mim e eu em vós."
Jesus, o Servo escolhido por Deus e cheio do Espírito Santo, não veio para impor Sua justiça, mas para restaurar corações com amor, graça e verdade. Nele encontramos redenção, esperança e o início de um Reino eterno, fundamentado no amor, na misericórdia e na fidelidade do Pai Celestial.
Estudo feito por mim mesma, na faculdade da vida, sob a batuta do Espírito Santo, mostra que a sociedade não tem o mesmo impacto quanto ao abandono do idoso comparado ao abandono de pet's ou crianças. Interessante isso! É como se fosse permitido, já que um idoso dá muito gasto, muito trabalho e muita dependência.
Depois que conhecemos a morte, vivida na própria pele, parece que passamos a viver em espírito, enxergamos a arrogância e o orgulho do homem tão insignificante que nem ligamos para eles, quando a própria morte nos ressuscita é que percebemos o que vale a pena ou não. Valorizamos almas e não pessoas.
Quando o Espírito Santo ilumina nosso entendimento e nos conduz à verdadeira compreensão, percebemos, por meio da graça, que a conversão, a santificação e o avivamento espiritual estão intimamente relacionados à nossa comunhão com Ele, e não apenas à nossa condição ou capacitação humana e natural.
CONSCIENTE/SUBCONSCIENTE
*
*
*
O espirito esta' para a paz, assim como a gravidade para o centro da terra.
O espirito para a consciência, assim como a alma para o subconsciente.
*
*
O homem planta na mente. O Criador na alma;
E' fonte direta! sementes...
O homem?!.. Planta... colhe?! talvez.
Aqueles que querem desfrutar da verdadeira paz e da plena alegria de espírito, devem antes compreender que ela tem com fundamento a bondade, a mansidão e o domínio próprio. E que sem essas virtudes a única coisa que nos resta são os impetos e insconstância da nossa natureza corrompida pelo pecado.
Afinal de contas damos tanto trabalho pra Deus e ao Espirito Santo, sempre tendo que nós manter fortes quando já não a forças em nós e nos consolando, curando de todas feridas que na maioria das vezes escolhemos ser machucados.
Decisões, decisões que nós levam a sorrir e ao mesmo tendo a chorar.
Acredito em fadas, duendes, gnomos e elfos. Acredito no poder da mente, na vitória do espírito, acredito sim, que aprendemos com os erros e que nossa missão não é sermos perfeitos, mas conhecer a nós mesmos e baseados na sabedoria adquirida em cada existência, alcançar em cada vida um pouco mais da nossa essência primordial.
- Relacionados
- Frases sobre liderança que revelam o verdadeiro espírito de líder
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Frases de meditação que acalmam a mente e elevam o espírito
- Espírito de Equipe
- Pobres de Espírito
- Espírito Santo de Deus
- Frases sobre voluntariado para despertar o espírito solidário
