Frases de Esperança no Amor

Cerca de 6608 frases de Esperança no Amor

Gratidão Àquele que me
faz adormecer com
esperança nos olhos
e amor no coração.

É somente Ele quem me eleva
o espírito e aquieta
minh'alma!
É Deus quem sabe tudo
sobre mim .

É Aquele que alimenta
minha fé e
me diz todos os dias
em silêncio:
"Você jamais deve desistir !"

Inserida por Paulamonteiro

É que inda insisto acreditar no Amor
Mesmo com tantas desilusões
Mesmo com tantas partidas
Mesmo com tantos traumas
Mesmo com tanto sofrimento
Mesmo com tanta dor...
Meu coração teima
acredita e
tem esperança sempre num
novo recomeço .
Um dia inda hei de encontrar
um grande amor !

Inserida por Paulamonteiro

É que inda acredito no amor
e na simplicidade
da vida
No que vai muito além da
matéria física .
A melhor história ...
É aquela que
nos põe descalço ,
nos ensina ,
cura feridas
e a paz abriga .
O muito que já sonhei ...
Sempre vem coberto
de leveza ,
de delicadeza
e vestido de brisa .

Inserida por Paulamonteiro

Acima de tudo, por sempre acreditar no amor, quero a beleza maravilhosa e simples de tudo o que existe em meu redor. Quero água. Quero sol. Quero fogo. Quero sempre sentir-me em tudo o que sonho, o que faço e o que toco. Quero que o bem me queira e quero querê-lo também. Assim floresço. E assim me permito florescer.

Inserida por MariaAlmeida

Preciso verdadeiramente acreditar que o amor é filho da afinidade espiritual criada em um mísero instante,e não em anos, ou mesmo em gerações.
Preciso acreditar que o amor não só vem só do companheirismo de longo tempo ou de um cortejo perseverante.
Preciso realmente acreditar que é Amor .

Inserida por LADYSHAO

acredito em final feliz mesmo sem ser feliz,acredito no amor mesmo,sem ser amado sofro sem ter motivos para sofrer,acredito que te amo mesmo sem você me amar, te quero mesmo sem você me querer ,te percebo mesmo sem você me perceber,esse seu jeito de me olhar me conquisto,esse seu jeito fofo me desaliou,acabando com meu pensamento de que amor não existe.

Inserida por victordoode

sou o vento sobre as dunas,
esperança, vento rico meu amor,
começo sem fim, desejo que soprou,
reato sobre solo áspero, te vejo passar,
sendo o ar perdido entre trópicos
assim esteja sobre o mar,
o destino que soprou com vento
que tanto te amou,
sonhos nesses vórtice se tenha esperança,
bem querer se tenha lhe dado desejo...

Inserida por celsonadilo

Em ti encontrei
Paz,
Amor,
Esperança,
E Felicidade,
Apenas com um simples sorriso seu
Meu dia fica perfeito,
Em ti vejo uma deusa,
Deusa mais bela que todas as outras,
Deusa do amor,
Da beleza,
Da gentileza,
Da alegria,
Em ti e por ti
Apaixonei-me,
Na verdade não sei ao acerto se e amor ou paixão,
Mas sei que por ti
Encantei-me.

Inserida por RodrigoSTeixeira

pobre anjo...
que acreditou no teu amor...
caindo para morte...
aos laços da noite,
sobre o sangue,
a paixão que tanto desejou,
em devaneios de sangue,
tudo é um paradigma,
no parador do dogma...
o paraíso dos céus,
até o luar dominou
tuas ultimas palavras,
em teus olhos escuros,
a vida terminou...

Inserida por celsonadilo

Sim, acredito em amor. Daqueles que não enxerga status, dinheiro, imperfeições... daqueles que esquece o passado, os vacilos e o rancor. É o amor que tudo espera, tudo crê, tudo suporta, capaz de desprezar mágoas, enterrar o orgulho e sarar qualquer dor. Como ia dizendo, acredito no amor. Porque em até filmes de terror já vi existir humor.

Inserida por eduardoholanda

Você existe!

O fato de você existe é a esperança para o simples amor Morena.
O brilho do seu sorriso tem a pura sensação de alegria.
O teu jeito Morena traz pra mim a Felicidade de querer viver cada dia mais ao seu lado.
A sua cor Morena já diz tudo cor de jambo.
Teus olhos Morenas brilha cada dia que se passar.
Morena,Morena!

Inserida por Luanmendonca25

Acredite se quiser... Mas houve um tempo em que um beijo era sinal de amor, carinho, afeto, lealdade, compromisso, paciência, perseverança, e querer estar juntos.... Hoje... Pode ser qualquer coisa... Pois verdadeiro Amor não desiste por qualquer motivo e nem se troca por falsos sorrisos... Houve um tempo sim...

Inserida por valdirventuri

Hoje o amor me ligou ,me fez rir ,me deu esperanças, o amor faz essas coisas, ele tem poder ,ele gerar desejo de viver, vivendo com a minha simbiose,sinestesica,amado louco ,eu louca, comerei sua carne, e voce beberá o meu sangue, que louco este amor ..ele tem fome e sede de vida ,vamos alimenta-lo.

Se o amor é crime
Eu quero ser a violência
Se o amor deprime
Só me resta ter demência

Se o amor é paz
Eu quero ser uma pomba
Se o amor é guerra
Só me resta ser uma bomba

Se o amor é o que dizem ser
Ou se na verdade não o é
Por ele só me resta morrer
Por ele só me resta ter fé.

❝ ... receba este dia com amor e muito carinho em seu coração ... que seja ele de paz ... muitos sorrisos ... abençoado de felicidades e realizações ... a nossa vida pode ser maravilhosamente surpreendente se você tiver fé e esperança ... nunca se esquecendo da gratidão a Deus pelas bençãos deste novo recomeço ... ❞

❝... Sinta o amor em seu coração com tamanha intensidade ... que seja forte para transpor as barreiras de qualquer adversidade ... está em ti a possibilidade de ser feliz e fazer tudo em seu caminho florir ... o amor é a bênção mais sublime de Deus para a sua alma ... uma dádiva magnificamente linda de se compartilhar ... ❞

Talvez eu nao seja a melhor pessoa, mas procuro ser uma pessoa melhor. Talvez eu nao seja um amor para ninguém, mas procuro ser um amor para alguém. Talvez eu nao esteja feliz, mas procuro fazer outra pessoa feliz, talvez eu apenas seja um sonhador que acredita na felicidade e no amor!
Sergio Fornasari

A única coisa que existe é AMOR, e sua decorrência, felicidade, alegria e harmonia, tudo o mais é escolha das criaturas, do seu livre arbítrio, a escolha é de cada um, viver num mundo Maia (ilusão), ou viver no mundo Real ... conheceis a verdade e a verdade vós libertará.

Kairo Nunes 30/01/2019.

Inserida por KairoNunes

Gratifico a minha vida
pois o maior amor é a de Deus PAI!
Só a Ele devemos orar e agradecer...
Nas amarguras da vida Ele nos amparará!
Confiem no Seu Amor!
Pois obstáculos na vida todos temos.
O que é preciso é acreditar e elevar os braços ao céu com todo o amor no seu coração! Orar e agradecer é um ato de dever em penitência!

Inserida por ValenteLuisa

⁠"Retribua paz, por não temer as armas do ódio, e com amor toda forma de ofensa, porquanto cada um só pode dar daquilo que tem dentro de si, então a alegria e a esperança iluminarão todas as trevas cultivadas pelo medo e a intolerância.
A sua luz pode contribuir para afastar a escuridão que há no mundo, acredite."

Inserida por wandermedeiros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp