Frases de Esperança e Fé

Cerca de 6919 frases de Esperança e Fé

• ೋ • ✿ • Jamais desista de tentar , de persistir , de acreditar nos seus sonhos ... Com fé e perseverança , com otimismo e confiança ... todos os nossos objetivos podem ser alcançados ! • ೋ • ✿ • Bom dia Vida ! Bom dia anjos ! • ೋ • ✿ • Um carinho de alegria na alma ! • ೋ • ✿ •

Não lamente os seus erros passados... a vida é uma eterna lição... para que você possa crescer espiritualmente... e aprender a lidar com o seu coração... os acertos de hoje são suas vitórias sobre os erros de ontem… esta é a grande maravilha do livre arbítrio onde só você tem o poder de se redimir e fazer sempre o melhor...

Ninguém tem o poder de te colocar pra baixo, a não ser que você permita. Se é para se permitir, permita-se apenas acreditar em você e na sua capacidade de conquistar todos os seus objetivos. Olhe sempre para frente e para Luz. Não esqueça que você tem coragem, foco e muita fé. Siga avante e seja feliz!

E que Deus esteja a frente de tudo, em todos os nossos dias... que os nossos sonhos sejam também os "Dele" e que sejam realizações... que sejam superações... que tenhamos saúde... prosperidades... carinhos e sempre muita paz em nossos corações! Bem-vindo, novo mês! Dias de plena felicidade!

"Eu só sei que hoje estou leve.
Não sei se é o sol, o céu azul,
ou a brisa mansa que balança as plantas,
agitando os sinos dos ventos, fazendo aquele barulhinho gostoso.
Ou se é a esperança que assopra meus cabelos e cochicha nos meus ouvidos:
-Vai dar tudo certo! Continue acreditando!"

° ೋ✿° Florescer a vida com cada detalhe que chega aos nossos olhos , é sentir - se abençoado a cada instante pelo carinho divino !
Por isso que sempre possamos ver e sentir muito mais com o coração, que estejamos sempre leves e de peito aberto para juntos poder superar as dificuldades do cotidiano !

❝... que amor nos aqueça a alma ... que a paz acalme o nosso espírito ... que a harmonia seja o equilíbrio das nossas emoções ... que ao fim deste dia ... esteja em paz o nosso coração ... e com gratidão e humildade possamos descansar na proteção de Deus ... com esperanças e fé ... na certeza de um dia glorioso que nos espera ! ❞

Ser feliz de todo coração, sentir a harmonia da paz irradiando luz e alegria, tornando-te a cada dia um ser abençoado, evoluindo a cada provação, a cada superação, que você possa ter sempre gratidão e humildade para com Deus e a esperança eternamente viva de que amanhã será sempre melhor que hoje!

❝Viva a simplicidade dos pequenos detalhes com o carinho mais puro do seu coração ... ame generosamente em cada momento espalhando alegrias e carinhos por seu caminho ... assim todos podemos viver a harmonia da felicidade todos os nossos dias ... compartilhando as infinitas bençãos do amor Deus ! ❞

❝ Gratidão a Deus pela vida linda que nos abençoa ... que venham as alegrias e as emoções mais lindas ... tudo o que fizer bem ao nosso coração ... todas as bençãos que trouxer paz a nossa alma ... sorrisos ... carinhos e harmonia ... que sejam de realizações vitórias todos os nossos dias ... ❞

❝ ... que a paz seja plena em nossos lares ... que a alegria contamine a tristeza ... trazendo conforto aos corações feridos ... e harmonia em meio aos conflitos ... que as bençãos mais lindas nos acompanhem ... e que tenhamos a magnífica luz de Deus iluminado e renovando nossa fé ... edificando sempre a nossa Alma ... ❞

Com gratidão findamos mais um dia. Abençoada seja esta noite linda que chega com tranquilidade e sempre muita harmonia aos nossos corações. Desejo o descanso que precisamos, depois de tantas provações e vitórias, levando na alma todas as alegrias de hoje, renovando nossa fé para as bençãos de um novo dia.

❝ ... Felicidade ... é a alegria de poder sentir o sol no coração mesmo em dias nublados ... é sorrir mesmo que timidamente em meio a um grande sofrimento pelo simples gesto de um carinho ... é saber que a nossa vida e toda a nossa história esta sendo escrita com amor ... confiança ... fé e determinação ... pelas mãos do nosso Criador ! ❞

❝ ... uma nova semana ... e a novas oportunidades florescem com este amanhecer abençoado ... receba com fé e otimismo seus dias ... agradecendo por cada alegria ... cada gesto de amizade e carinho recebido ... que juntos possamos seguir sempre em comunhão com os propósitos divinos ... semeando o bem e a paz que habitam nossa alma ... ❞

⁠É preciso valorizar sua caminhada, reconhecer seu valor. A vida é um aprendizado, e nem sempre você vai acertar. Recomece quantas vezes forem necessárias, só não aceite ficar se lamentando pelo que passou. Você pode mudar sua história e escrever um novo capítulo para sua vida. Basta você acreditar e nunca duvidar que você é capaz.

⁠Acredite e mantenha a esperança viva em seu coração. Pois é por meio da fé que conquistamos a força necessária para enfrentar os desafios e alcançar a plenitude que Deus tem reservada para cada um de nós. Que seu coração seja inundado por essa crença e que você siga em frente, confiante na providência divina.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

"Mantenha o controle, a fé. Mantenha-se firme no acredita que é sólido. Tenha esperança, sonhe, acredite e vá atrás, as coisas não caem, simplesmente do céu. É preciso querer, mas é preciso agir. Equilibre-se em um só objetivo e supere suas metas. Vale a pena acreditar."

Douglas Melo

⁠Deus, agradeço a fé que me segura com a esperança de um amanhã, com forças para cumprir a minha missão nessa jornada da minha vida aqui na terra. Agradeço a família, amigos, a saúde, o conforto, a esperança. Rogo as suas bênçãos hoje e sempre para todos que faz parte da minha vida. Seja feita a sua vontade. Amém!

Que a gente inale sempre o amor, a força e a esperança. Que a fé nos fortaleça sempre, nos levando para a serenidade dos dias, e a certeza que sempre existem dias melhores. Que o nosso pranto, se transforme em sorrisos diários. E, que nada tire o brilho da vida, das pessoas, e de tudo que nos cerca. Amém.

Inserida por JulianaCollato

Decidir acreditar em Deus é...

É ser fortalecido a cada dia pela fé...
É ter uma esperança que nunca será frustrada...
É ter certeza de um passado perdoado...
.......................... um presente abençoado
.......................... um futuro certo e maravilhoso

.................. Débora Aggio

Inserida por Deboraggio