Frases de Esperança e Fé

Cerca de 6919 frases de Esperança e Fé

⁠Gratidão a cada voz, a cada coração, a cada boa intenção. Na imensidão do Amor que nutri e fortalece, assim a coragem nos acompanha no percurso.

Inserida por meiraanalice

Mantém-te firme nos teus propósitos, no teu ideal e nos teus sonhos. Procure manter o equilíbrio. Busque com fé aquilo que planejaste para tua vida. Ninguém irá tirar de ti as tuas idealizações, os teus sonhos, as tuas metas. Portanto vai em frente e luta pelo que idealizaste.

Inserida por Rita1602

⁠Quem vive cansa e quem cansa nem sempre vive.

Inserida por ArnobioVerde1

"Não carregue problemas. Resolva-os!"

Inserida por DarciLourencao

❝Tudo. Exatamente tudo esta na Palavra do Senhor. Creia e milagres estarão presentes na sua vida.
‪#‎Profético‬❞

—By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

❝OBEDECER é melhor que SACRIFICAR !!
Por mais que te pareça louco o que Deus nos pede . Que nosso objetivo seja sempre OBEDECER, porque a vontade Dele é boa, perfeita e agradável!!❞
‪#‎Aprendendo_com_Abraão‬‬

—By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

"Ta difícil?! Seja PERSEVERANTE, porque o Reino dos Céus é movido por esforço! Um Bom Final de semana e Feriado com Jesus Cristo te abençoando porque te ama muito e eu também!!!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Tentaram me enterrar, só não sabiam que eu era semente. Germinei e aqui estou dando frutos. Aleluyas"

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Chorar não resolve problemas; ação e atitude, sim. 08/11/2024

Inserida por pedro_pensador_

⁠Você vai precisar ser forte
Quando a vida te pressionar,
Você vai precisar resistir
Quando a vida te esmagar,
Pode ser que se sinta fraca
E ache que não vai resistir
Mas sua força vem de Deus..
E com ele você vai conseguir.

Inserida por JoseanneKarla

As lutas não existem para revelar fraqueza ou pecado, sim para nos ensinar a honrar e confiar em Deus usando a força que Ele nos concede pela fé.

Inserida por LeonardoBrelaz

Fé é não ter certeza de nada, ainda assim acreditar em tudo que Deus possa vir fazer por você.
É seguir o caminho que Ele traçar, sem retroagir, sem reclamar.
É ver as portas abertas quando elas ainda estão fechadas.
É rasgar a alma e ofertar aos céus em gratidão.
Acima de tudo, é deixar o amor germinar no coração.

Graças a dureza da vida e ao mau tempo,
A gente entende que a força em superar é do tamanho da fé que depositamos em nós mesmos e na grandeza dos céus.
Quanto mais desejamos vencer mais perto chegamos do que viemos almejando.
É quando o nosso coração mais dói
que Deus vem,nos abraça
e maravilhas acontecem.
12/11/18

Fé é isso: é certeza, é convicção. Não ver mas acreditar, criar asas e voar. É Passar por cima da tempestade e sair do lugar que limita a visão, é ver com os olhos do coração.É confiar em Deus e descansar sem medo e mesmo vivendo dias de chuva acreditar que virá o Sol e que um lindo arco íris surgirá!

⁠Querido Deus
Coloque seu olhos sobre mim.
Acende a chama da fé no meu coração,
Renasce a força que há em mim,
Reconecte a esperança do meu ser.
Guia me pelas tuas vontades.
Perdoe pelas minha falhas, me ensina a ser pelo menos um pouquinho do que tu és.
Esse Deus amoroso e misericordioso!
Amém.

⁠Boa noite!
Que a sua fé seja a sua força e a sua maior proteção. Permita que ela possa bendizer e purificar você.
Renovar e recarregar a sua esperança através dos seus sonhos.
Que Deus com a sua luz lhe mostre o caminho a seguir. Com os seus cuidados Ele possa abraçar você com muito amor e carinho.

Decidi colorir minha vida! Sabem como?
Com o pincel da alegria, do sorriso,
do otimismo, da fé, da esperança e do
amor... Tenho certeza que a partir
de agora tudo vai ser diferente, porque
onde há amor, há transformação, onde
há alegria, a tristeza não faz morada e
onde ha fé, há o poder de Deus e onde tem
Deus não tem erro e nem falhas!

❝ ...Não permita que a dúvida seja maior que a sua fé ... entrega e confia sempre seus pensamentos a Deus ... acalma o seu coração pois ... toda dificuldade ... toda provação ... tornam-se vitórias .... que a sua fé seja sempre inabalável ... que o amor seja a sua força ... superando e evoluindo a cada dia com as bençãos divinas ! ... ❞

Você convive em meio ao caos!
Acredite em você, Seja a mudança que procura no mundo, Nas pessoas, Nas coisas.
Encontre uma força maior, uma que te faça acordar cedo na segunda-feira com um sorriso no rosto e cheio de boas intenções!
Muita paz, amor e fé...

Inserida por rafael_rocha_1

Eu acredito na força que a superação tem em nossa vida, porque apesar de tantos conflitos do cotidiano, estamos sempre em busca de felicidade, de momentos de paz, de harmonia. Ter esperança e confiança em nós mesmos nos faz cada dias melhores. Mas ter fé em Deus acima de todas as outras coisas nos faz dignos de muitas vitórias.