Frases de Espera de Amor

Cerca de 6312 frases de Espera de Amor

⁠Não esperem muito de mim, eu sempre farei exatamente o que quero fazer. Às vezes muito intensa, às vezes calada, nunca terei meio-termos. Eu já morri muitas vezes por dentro, esperando algo de extraordinário, mas agora eu mesma decidi pegar o lápis e escrever minhas próprias histórias. Essas são minhas essências: amar e viver.

Inserida por sabrinapedrosa

⁠Estou me segurando para não dizer...
*Eu Te Amo*
Estou esperando o momento certo!

Porquê quando eu pronunciar *Eu te Amo*, não vou olhar para mais ninguém.

Não vou desejar mais ninguém, não vou querer estar com mais ninguém.

Não existirá mais ninguém!
Quando eu disser que te amo, só existirá você, o nosso amor e isso será tudo.

Inserida por apollo_nascimento

O seu bom-dia renova o meu dia,
o seu sorriso desperta meu olhar,
e a esperança volta a sorrir para mim.

A ansiedade outrora me corroía,
mas agora ela se afoga num rio suave.

A luz de minha consciência
ressurge dessas águas infinitas;
nossos corpos se encontram,
e há uma unificação contínua
do nosso amor.

Inserida por valfogaca

Meu feixe de luz
Meu pequeno feixe de luz
De tanto sonhar que podia se alegrar
Perdeu a esperança de viver sem chorar
Sem ambição, sem felicidade
Apenas um pedido, uma súplica, por gentileza, uma caridade
Se não for encômodo
Se não for pedir tanto
Apenas um desejo, sem maldade
Será que alguém ainda pode me amar nessa realidade?

Inserida por Mylebeam

⁠Desde pequenos, nos ensinam a dar
sem esperar nada em troca.
Mas, à noite,
olhamos para o céu e percebemos:
somos humanos.

Dar é belo,
mas também precisamos receber,
para amar,
precisamos ser amados.

Somos todos iguais,
seres imperfeitos,
buscando equilíbrio entre dar e receber.

Inserida por norisilva

⁠No silêncio da noite, quando o dia se despede, que a esperança renasça em seu coração. Que a fé te lembre de que Deus nunca te abandona, mesmo nas tempestades. Que o amor, em sua essência mais pura, seja luz para sua alma e força para seu caminho. Confie: amanhã é um novo dia, cheio de possibilidades e vitórias.

Inserida por iran_amador

O TEMPO POR NADA ESPERA
Mal vemos o desabrochar da flor e tão rápido ela perde sua cor.
Quase não vemos o sol nascer, tampouco ele se pôr.
Quanto tempo será que ainda temos pra sentir amor?
Mal derrama-se a lágrima da felicidade e muitas vezes chega a que vem com a dor.
Quanto tempo mais, vamos esperar pra sentir amor?

Inserida por NateSeckler

Eu espero que você esteja feliz.
Eu sei que você está em um novo lugar, mas eu ainda sinto sua presença comigo. Eu sinto sua falta todos os dias. Eu ainda me lembro do seu sorriso, do seu toque, do seu cheiro.
Eu sei que vamos nos encontrar novamente algum dia.
Até lá, vou te amar para sempre.

Inserida por marcielmunizmkt

Prelúdio ...
Tão esperançoso quanto um caderno novo.
Igualmente o entusiasmo das histórias que irá escrever..
Tão lindo o sentimento de esperança..
Fazer por si a tão esperada mudança.
Poder contar qualquer história..
E ir pra qualquer lugar do mundo
Ahh como é doce o tal prelúdio

Inserida por alexsandrobraga

Fé e esperança⁠

Às vezes o que parece estar perdido sem solução, lá, no fundo do coração ainda resta uma pequena faísca de fé e esperança que pode haver uma grande mudança. Onde o cenário pode ser de morte, mas as últimas palavras Deus é quem decide segundo a tua vontade, Pai da eternidade 🙏

Inserida por IsaacMariano

⁠MEU BEM

Você é tão linda
Tão maravilhosa
Eu espero a sua vinda
És tão charmosa

Por ti faço loucuras
Para provar o meu amor
Pra você faço mil escrituras
Só pra te ver de bom humor

E quando não estás por perto
Fico pensando em nós dois juntos
Meu coração se sente certo
Em falar com você sobre tais assuntos

Inserida por JoseHenriq

⁠⁠Sempre que chegava dezembro minhas esperanças se afloravam em te encontrar e te conhecer, mas só com os ventos de agosto foi que tive a ternura e o prazer de conhecê-la.
Os ventos de agosto me trouxeram você.
O desgosto tornou-se gosto de amor.
Por isso é que amo tanto agosto.
Feliz agosto.

Inserida por Chico_Poeta7

⁠Minha alma gêmea
Chegou devargazinho e entrou no meu coração.
Sem esperar, se alojou coração e tatuou seu nome.
Minha alma gêmea
Veio com toda a bondade,carinho, compreensão, companheirismo e muito amor.
Minha alma gêmea
É a minha vida o meu ser
É o meu tudo
Minha alma gêmea

Poema Tom Nogueira

Inserida por tomnogueira

Que eu me cale ao teu olhar
Que eu espere teu despertar
Todas as manhãs

Que eu queira teus beijos
Que eu satisfaça seus desejos
Tanto que me estranhas

Que eu lembre da verdade
Que se me causas saudade
É porque te amo

Que eu não me confunda
Que se meu coração afunda
Em teu vasto amor selvagem
Exprime minha vontade,
Então te clamo.

Inserida por Layyy

Da vida eu não quero muita coisa.
Só quero a esperança de uma criança, a felicidade de uma mãe ao dar à luz, atitudes sinceras e, de todos os sentimentos, só quero o que for verdadeiro.
Mas se o destino achar que estou pedindo demais, peço então somente a felicidade de um amor correspondido!

Inserida por EloAmorim

'O ÚLTIMO SUSPIRO'

Serei perfume
Ardentes fragrâncias
O tudo bagunçando esperanças
O último suspiro...

A vida no leito
Tantas dores cíclicas
E eu só quisera abraçar desconhecidos
Remisso nos sonhos...

Olhares ao redor
Substantivando o vil futuro
Tudo prematuro!
deleite acabado...

Inserida por risomarsilva

⁠Fora dele
Num dia chuvoso
À espera de um feixe de luz
Meu coração.
Que cambaleava inquieto
Em pura aguaça de emoção.
Pelas ruas em que fora
Enxovalhado por olhos cristãos.
Que em lama de caos
Atiraram sua esperança
E deixaram-lhe a desilusão.
De quem ama.
De quem sofre.
De quem vive
Em solo pagão.

Inserida por ricaardomf9

Espero alguém que ponha bilhetinhos dentro daqueles livros que vou ler até o fim. Espero alguém que nunca abandone a conversa quando não sei mais falar. Espero alguém que, nos jantares entre os amigos, dispute comigo para contar primeiro como nos conhecemos. Espero alguém que prove que amar não é contrato, que o amor não termina com nossos erros

Inserida por nanagarcez

Corra atrás 1000 vezes por quem correria 999 vezes por você.
Faça o bem sem esperar algo em troca.
Lute pela pessoa que mesmo que tenha motivos para ir, escolha ficar.
Faça de tudo para dar certo mesmo que tudo pareça um deserto.
Ame sem se limitar, sem dosagem.
E que nunca falte reciprocidade.

Inserida por RobsonWilliamJr

A mulher é a terra,
a cova a espera
da semente.
O homem a sementeira,
com sua semente ele faz o plantio
de muita gente.
Por ordem da criação,
ele é agricultor,
cultiva a terra com amor,
a mulher solo fértil
e tão gentil,
faz sua parte com infinito ardor,
e eis a terra cheia,
de pessoas, flores e alimentação
para multidões!...
***

Inserida por ostra