Frases de Espera de Amor

Cerca de 6312 frases de Espera de Amor

⁠Janela que se abre, lindo sorriso que aparece, compensando a espera para ser visto e admirado assim como uma bela flor quando num determinado momento floresce com todo o seu esplendor, um valoroso regalo, proveniente do Senhor, que deixa o coração alegre e grato, cultivado simplesmente com o seu amor.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Estive aqui, o tempo inteiro. Por mais que tenha me dado mil motivos pra partir, eu fiquei.
Esperei... Pacientemente esperei.
Não que eu devesse esperar e não que tenha me pedido pra ficar... Apenas para que visse que era eu quem estava ali, mais ninguém...
E quando eu partir, lembrarás...

Inserida por In_finitys

⁠Mãe,

É uma mulher virtuosa,
Bem-aventurada e graciosa
Um caminho de esperança
Um resplendor aos filhos
...
Um livro inspirador
Como a mulher de provérbios
De valor em valor
Generosa por excelência
Na casa da paciência
Produz frutos de AMOR
---
(TORVIC, in Maio, dia das mães).

Inserida por AllamTorvic

"Esperou-se tanto o melhor dia, o momento certo... Esperou-se tanto, um sinal divino que viesse de fora...

Que não ficaram juntos, não houve história, não se teve tempo... Um esperava o outro, mas os dias seguiam, indo embora...

Esperou-se tanto que passou uma vida inteira, porque para eles, nunca chegou a hora..."

Inserida por hevelynvillani

⁠Se você está esperando, não está criando. E se não está criando, então não está fazendo nada de novo. É tudo uma questão de entrar naquele estado fluido e amoroso em que você sente que já tem o que procura, porque uma vez que você sente que já tem, por que procuraria?

Aprenda a reorganizar sua assinatura energética.

Inserida por Zaika_Capita

“” Às vezes complicamos a vida quando esperamos muito de algumas pessoas. É preciso lembrar das limitações que todos nós temos e concentrar naquilo que de bom, podemos fazer. Uma ótima idéia é pedir a Deus que nos ilumine e abençoe. Assim nossa caminhada será mais tranqüila, mesmo com muitas pedras em nosso caminho...””

Inserida por OscarKlemz

És el fuego
que mi alma siente llegar
Estoy feliz de le esperar a que
antes de finalizar el fuego
mira, el anhelo es cruel
sin embargo yo soy fiel
lo que me mantiene a usted
volver rápidamente antes de que la soledad
convertirse en mi destino
Siempre que te llama
a arder la llama de nuestro amor..

Inserida por OscarKlemz

"" Troco a esperança pela certeza
o será pelo sorriso
troco a incerteza pela busca da verdade
troco tudo que não é para mim
e assim
com tudo trocado, seguirei,
sabendo que deixarei
somente o que me fora negado
e o que dei em troca
apesar de ter algum valor
nunca foi e nem será o meu melhor carinho
daquilo que tenho como amor...

Inserida por OscarKlemz

⁠Eu achava que o meu forte era te esperar
até entender que o teu, era fazer com que isso
parecesse valer a pena
com o tempo percebi
que eu não teria o que desejava
e você só fazia parecer assim
para conseguir o que queria
e isso, foi muito ruim para nós dois
reavaliei minhas esperanças
adeus...

Inserida por OscarKlemz

⁠Dar sem esperar em troca
Ser pelo fluxo divino celestial
Amar e querer o outro bem
Saber que o conhecimento e a evolução fazem parte
Como mostrou o mestre Jesus, Cristo que com santidade demonstrou a verdadeira caridade
Distribuindo amor ao próximo, concretizando a frase:
- Deus é amor, amor incondicional.

Inserida por ARRUDAJBde

Quando sopraram minha luz...imaginei a infinita escuridão de solidão, mas sem esperar⁠ a brasa se ascendeu...aquecendo o coração meu! Sorri e senti o amor incondicional do calor de quem és sol.
A vela acessa pra direcionar
O sol aquecendo pra revigorar
Em infinitas possibilidades de criar.

Inserida por meiraanalice

⁠”Se você esperar as condições externas ideais para agir, a má notícia é que você não sairá do lugar.Você precisa entender que é melhor fazer o hoje bem feito e que isso sim, trará resultados.
O "momento perfeito" nunca chega e as frustrações se acumulam.
Faça Hoje o melhor por Você.”

Inserida por JhenevieveCruvinel

Não espere que eu passe a mão na sua cabeça e te encha de mentiras,
Somente para você ficar feliz
Não aprendi a mentir nem a omitir
Se a verdade vai te ferir ou te matar, foda-se você !!!
Morra e renasça mais forte prá caminhar em pé ao meu lado e não prá fazer peso na sola do meu tênis.

Inserida por LAZAROANDRE

Entrando na tua vida

- bem devagar

Eu sou a primavera,

A alma que te espera,

O Farol que beija o mar.


Um farol perdidamente

No estreito e a frente,

Quanta loucura para contar...


Iluminando o teu barco,

Primavera potente,

Farol perdido, não ilhado,

Com muita história a te contar

E um amor profundo para te dar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Você esta cravada na minha alma, eu nunca vou conseguir, poder ou se quer tentar te esquecer. Nunca mais, não vou te esquecer, porque te amar e a única coisa que me traz esta coisa boa do amor, que me traz esta felicidade, que me traz esta vontade de sorrir e de chorar, esta vontade de sentir e de amar de novo.

O meu coração só quero você.
A minha boca só quero os teus beijos.
e os meus olhos só querem ver o seu rosto.
sem você não quero ter mais nenhuma mulher e vou te esperar o tempo que for possível, porque o tempo e o melhor remedio para curar as magoas que você sentes crida amo-te com todo meu coração.Nelilson

❝... A você uma tarde linda ... porque sempre é tempo de cultivar a alegria em nossos corações ... ainda que tenhamos tantas provações ... é nos permitindo sorrir mais ... é abrindo as janelas da alma ... que podemos sentir as maravilhas dos pequenos detalhes divinamente preparados por Deus todos os dias ... ❞

Maldade de verdade é dizer eu te amo mesmo sem amar,
Maldade de verdade é dizer que se importa sem realmente se importar,
É criar falsa esperança que fere como a ponta de uma lança os sentimentos que são verdadeiros,
É mentir pra si mesmo enganando o coração tentando dar continuação para o que foi passageiro.

ÚLTIMO 5 MINUTOS

Viverei além da poesia,
dos versos tristes
e da ausência de luz,
viverei além das fadas,
além dos fatos
que modificaram
minha alma,
viverei em rimas
alegres e de esperança,
viverei na intensa
força de criança,
viverei a imensa
forma do amor,
viverei a eterna
fórmula de viver.

Já fui doçura, fui paixão...
Já fui pranto, dor e desilusão.
Já fui sonho, fantasia e aventura.
Fui paz, fui serenidade, fui ternura.
Fui medo, incerteza, fui fraqueza. Mas nunca covarde, nunca desistente nem fui metade.
Hoje sou alegria, intensidade, sou verdade.
Sou força, sou garra, sou vigor.
Hoje sou fé, esperança, sou AMOR.

Sou Ana Barros