Frases de Escuridão
Até o vaga-lume procura sua própria luz, não a que ele carrega consigo, mas a essência que ilumina o profundo breu, uma imensa escuridão
Iluminação interior não é quando todas as luzes do castelo estão acesas, mas quando consigo percorrer todos os cômodos ainda sob os ditames da escuridão
Quem lapida sua própria genialidade e faz de si o seu próprio gênio, jamais terá que trocar de lâmpada em meio a tanta escuridão
A sabedoria sempre respeitou a ignorância, afinal de contas, em determinado momento uma vela acesa tende a perecer se sua chama não for renovada em meio a mais profunda escuridão
É em meio ao mais profundo breu que se esconde as maiores mazelas do mundo, mas basta acender uma vela para ser possível enxergar o rosto de Deus
É sempre preferível esperar o raiar do sol no dia seguinte do que acender candelabros em meio a mais profunda escuridão
"as pessoas deveriam agir como o sol,que mesmo ausente deixa seu brilho nos outros para levar a energia positiva mesmo na escuridão"
No universo, existem infinitas cores; porém há pessoas que só conseguem ver a cor negra da escuridão.
Eu sou...
Tem dias que eu sou a minha própria escuridão
Sou o meu próprio preto e branco
Em meio ao arco-íris.
Sou a minha luz em dias escuros,
Sou a minha alegria em meio a tristezas
Sou o meu próprio escudo para defender-me
Sou a sorte em que todos procuram
Eu sou pra mim tudo o que alguém poderia ser...
“A diferença de quem está na luz e na escuridão é a seguinte: Quem está na luz, enxerga mais longe e dá mais passos à sua frente com rapidez para alcançar seu objetivo. Quem está na escuridão, não tem uma boa visão e dá passos com medo de cair no abismo e sempre está lento, dificultando a passagem de muitos.”
Chegue mais, lindo dia!
Chegue e se aconchegue! Invada com toda a força a escuridão do que passou!
Traga uma boa gargalhada, uma palavra amiga, uma fofoca interessante.
Faz renascer o belo, faz secar as lágrimas.
Encha de sol as linhas e entrelinhas do meu pensamento.
Venha e fique. Não tenho pressa de mais nada...
Um chefe deve ter um espírito que mesmo no meio da maior escuridão não perca todo o traço da clareza interna necessária para conduzí-lo até a verdade; e, além disso, a coragem de se guiar por essa luzinha fraca" (Clausewitz). Essa coragem diante das responsabilidades, diante do perigo moral, é a coragem de espírito [Courage de L'Esprit].
“Lá também fica a sombria morada da Noite;
nuvens apavorantes a envolvem na escuridão.
Em frente a ela, Atlas permanece ereto
e sobre sua cabeça e braços incansáveis
sustenta com firmeza o amplo céu,
onde Noite e Dia cruzam uma soleira de bronze
e então, se aproximam e se saúdam.”
Se queres duvidar Q a luz tende a escuridão apagar. Duvide.
Se queres duvidar q o sol tenha o bendito calor a nos esquentar. duvide.
Duvide-te também das ondas de um mar revolto e de sua capacidade.
Mas nunca duvide quando eu dizer q t amo: Es q essa é a verdadeira verdade, dentre todas a verdades!!!
Sou o teu veneno e antídoto.Sou o teu mau e teu bem.Sou a luz e a escuridão,o amor e ódio,o sonho e a realidade.Sou o ponto fraco e o elo forte,sou um pouco do azar,a presença da sorte...Cabe somente a você descobrir a melhor maneira e o caminho certo de me explorar.Decifra-me,compreenda-me e terás de mim somente as melhores qualidades...
Partes
Uma parte de me é escuridão.
E a outra é lágrimas.
E as pessoas em volta.
Nem nota.
Mas também. ... Como notariam?
Eu pareço ser forte.
Só pareço, mas, sou fraca.
Frágil e delicada.
Mas a couraça impede que os outros notem.
E eu, continuo na escuridão.
Fingindo ser forte.
Mesmo com lágrimas.
Infeliz!
Vivo na escuridão
Sofro por amor
Me apego a solidão
Sofrendo de dor
Por fora rio feliz
Por dentro choro
Assim vivo infeliz
Por atenção imploro
Grito alto por socorro
Choro até me afogar
Todos os dias eu morro
Sozinho estou no mesmo lugar
Preciso de um milagre
quero ser feliz
Preciso de ajuda
Para ser Feliz...
Sobre a escuridão da alma pensamentos sugidos em uma lacuna de paixao.
Bem como sempre quis viver um grande amor...
Senil cenário atroz do bem querer se tem tão somente a solidao.
No glamour de tantos amores apenas um porre nada mais conclui o prologo...
Defenitivo o algoz da minha vida lhe desejo...
