Frases de Escuridão

Cerca de 4871 frases de Escuridão

Durante todo este tempo
Eu não posso acreditar que eu não podia ver
Mantido na escuridão
mas você estava lá na minha frente
Eu tenho dormido há 1000 anos, parece.
tenho que abrir meus olhos para tudo.
Sem um pensamento
Sem uma voz
Sem uma alma
Não me deixe morrer aqui
Deve haver algo mais.
Traga-me para vida

⁠Quando meu pai faleceu de repente, era como se a escuridão tivesse pintado a minha vida. Eu estava ansiosa o tempo todo e com raiva de todo mundo. Quase tudo me fez chorar. Mas, ao contrário de todo mundo, você nunca me pressionou para melhorar ou me deu conselhos. (...) Você me ama. Eu posso sentir isso.

Eu também acreditava que era um soldado de Deus, não acredito mais. Eu sou o que faço na escuridão agora, sangro por mim mesmo.
E eu não o odeio, apenas vi sua verdadeira face.
Eu tinha uma família, tinha amigos e uma vida. Eu prefiro que elas acreditem que eu estou morto, afinal, eu morri...

"é dificil assumir quando a solidão chega...
quando me sinto só, na noite, na escuridão...
o silêncio é meu céu quando posso dizer tudo a Deus e no proprio Deus esconder o meu tudo...
o cofre dos segredos que conto a Deus pode ser os ombros, os ouvidos ou o olha dos meus irmãos...
se eu vejo o proprio Deus neles."

Dentro de nós, temos guerreiros mocinhos e vilões, temos luz e escuridão, temos a coragem e o medo, temos o céu e o inferno, temos alegrias e tristezas,temos a vida e a morte... só nos resta deixar sobreviver, aqueles "EUS" que lutam com o seu melhor e fazem a vida valer a pena e o MUNDO ser um LAR justo, acolhedor e humano.

A escuridão se aproxima e você segura forte na minha mão, eu acendo uma vela então eu vejo no brilho do seu olhar o meu passado junto com o meu presente e futuro, não consigo imaginar você sozinha quando a noite chegar, me desculpe minha queria mas a escuridão chegou e você soltou a minha mão, a luz se apagou e você continuou dançando sozinha.

Sinto me num barco a deriva, sem destino, sem rumo pela eterna escuridão, sem a distração da luz ,não sinto medo do meu caminho turvo, respiro fundo e não sinto o ar, meu coração bate lentamente, olho em volta e sinto me sozinho, é irónico essa solidão, é a pior solidão que existe, sentir me sozinho na multidão.

⁠Assim como o frio e a escuridão não existem, segundo a ciência , o mal também não é algo passível de existência, se assim abordarmos o assunto, veremos que a falta de algo não ocasiona o surgimento de outra coisa, sendo assim, o frio é a falta de calor , o escuro a inexistência de luz e o mal é o distanciamento do bem!

⁠Sol e lua

Em meio a escuridão da noite, a lua está lá brilhando como sempre, perfeitamente linda, sabe porque ela brilha? Por causa da luz do sol, sabe o que quer dizer? Quer dizer que um precisa do outro, sem o sol a lua não brilha, sem a lua, o sol não terá ninguém para dividir seu brilho

⁠Na escuridão silenciosa de nossa própria mortalidade, surge uma pergunta que muitos de nós prefeririam evitar: como será o nosso epitáfio? Afinal, o epitáfio não é apenas uma inscrição gravada em uma lápide; é o resumo de como vivemos nossas vidas, como tocamos os corações das pessoas e o legado que deixamos para trás.

⁠⁠
Prefiro viver na luz do conhecimento e as claras, do que na escuridão das trevas de uma Ignorância onde pairam sombras de dúvidas.
Acreditar no mundo palpável e real, do que no inverossímil, surreal e incrível.
Nas duras e amargas verdades, do que no doce e confortável rebanho, onde se propagam mentiras.

Não importa o que aconteça sempre estarei do seu lado, eu... Conheço a escuridão que
lhe rodeia e você, também sabe a fraqueza que eu tenho nós estamos conectados por
uma parte da sombra, não da luz por isso... De agora em diante não importa quanto
tempo passe, mesmo que nossas posições me mudem... Quero ser o seu seguidor para
sempre.

Em meio a chuva

A chuva logo cai como prova da escuridão
Em meio às densas nuvens, faíscas e um grande trovão
Como a sétima arte, porém sem hipocrisia
Cada brilho, um estrondo, cada beijo, uma paixão
A alma brilha na íris, resplandecendo cada clarão
A chuva que outrora molhava, revela agora uma linda canção.

Há pessoas que vivem mergulhadas na escuridão.


Por mais que tentemos levar a luz até elas, nem sempre querem. Existe algo profundo, de ordem espiritual, que ainda precisa ser transformado nestas vidas envoltas em sombras. Infelizmente, algumas escolhem não se permitir ser resgatadas e acabam sucumbindo ao próprio caos interior.

A vida é verdadeiramente uma passagem...


Passar pela noite, e se reconhecer na escuridão;


Passar pela chuva, e permitir-se molhar;


Passar pelos trovões, e ver a coragem vencer o medo;


Passar pelos ventos, e fortalecer-se;


Passar pelo arco-íris, e aprender a confiar;


Por fim, passar pelo dia claro, sem se perder com a luz.

⁠Resumo do mal:
O mal não é um princípio positivo, mas a negativa do Bem - Assim como a escuridão é apenas ausência de luz, e o frio a ausência de calor. Deus é Perfeito - portanto, n'Ele não há falta de nada. O Diabo não é mau por ter um mal perfeito, o diabo é mau por ser imperfeito no Bem.

Quem está acostumado a viver na “escuridão” (tristeza, frieza, mágoa ou dureza) muitas vezes não consegue dar “luz” para outra pessoa , ou seja, não consegue oferecer carinho, alegria, apoio ou bondade.
Não é porque a outra pessoa não merece.
É porque ela mesma nunca aprendeu ou nunca recebeu isso.

Atos


Apenas um vagalume pode iluminar o brejo em meio a sua densa escuridão,


Muitos vagalumes podem mudar o cenário do brejo transformando sua imagem no espelho do céu noturno com todas as suas estrelas iluminando a paisagem,


Os atos de uma pessoa podem mudar o ambiente, os atos de muitas pessoas na direção certa podem mudar o mundo.

Vamos lá, vamos juntos.


Me dê a sua mão, deixe-me te reerguer na escuridão.
Deixe-me ser a sua salvação e não a sua perdição.
Deixe-me guiar-te pelo paraíso, te darei o meu abrigo.


Amor meu, aqui vou eu, o Romeu do seu eu.
Nossa história não terá fadas, será apenas fatos.
Um reflexo do passado, um amor enjaulado.

É mulher guerreira, feita de aço e oração
A fé é o seu escudo, a chama na escuridão
Rompe as muralhas, não há porta que resista
Ela avança firme, o mal não perde a pista
Protege os seus, na linha de frente ela vai
Guerreira de luz, que nunca desmorona e nunca cai.


--------- Eliana Angel Wolf⁠