Frases de Escritores Famosos Nostalgia

Cerca de 118214 frases e pensamentos: Frases de Escritores Famosos Nostalgia

Existem atos que poderiam ser bons, mas tendem a maldade. Não existe caridade quando associada à promoção pessoal, adoção sem educação, amor sem liberdade, carinho sem respeito... Pois do contrario, o ato pode ser drástico; o vento pode refrescar em um dia de calor, mas também pode machucar quando associado à areia.

Presente

Os ipês apagam as tristezas do inverno.
Renovam suas cores ao vento.
Desmancham o cinza sem graça e lento
em tons que afagam a tardinha.

Os ipês esbanjam ternura.
Roubam os olhares de quem está triste à toa.
Porque tristeza não foi feita pra gente boa.
Tristeza não foi feita pra ninguém.

"Não me pergunte quem sou e não me digas para permanecer o mesmo"
Eu não sou nada..não sou ninguém.
Sou lágrimas..sou emoção..sou coração.
Sou louvor..sou amor..sou oração.
Sou igual...sou tentação ..sou seu irmão.
Sou pecador...sou carne com dor...sou Espírito do amor.
Estou preso..mas sou livre nos braços do meu Senhor.

O ciclo

"Folhas caídas...
O sol nasceu,
A planta cresceu.
Idas e vindas...

A água evaporou,
Uma nuvem surgiu.
A chuva caiu,
A semente brotou.

Os dias vão e vem.
Morte, nascimento.
Nada os contém.

São os ciclos da vida,
A avisar da chegada
E que em breve tudo tem partida."

- Eduardo Soares

"É engraçado e até irônico: um sapo ser beijado por uma princesa e transformado em príncipe é história da carochinha. Agora, um suposto ser unicelular (inobservado) ao longo de bilhões de anos se transformar em Australopithecus e depois em Charles Darwin (inobservado), isso sim, é considerado ciência!"

"Ame sem limites, com entrega, fervor, sem esperar nada em troca. O resultado mais importante de um amor, deve ser sempre a paz interior. Pois quem está em paz consegue manter o equilíbrio da vida e emanar coisas boas. O amor de quem espera algo em troca não é amor, é preenchimento de carência".

Não faz sentido amar o outro mais que a si!
O outro, um dia se vai.
Mas você, o seu EU, mesmo com suas cicatrizes, continuará contigo, ainda que você tenha mudado tanto à ponto de nem se reconhecer mais.
Nessa situação, Ame-se ainda mais!
Se você não for capaz de amar-se em primeiro lugar, espera mesmo que o outro faça isso por você?

O ENCANTAMENTO DA NATUREZA

Para colocar-se em contato com a natureza e seus elementos é preciso despir-se da materialidade, abstrair-se da realidade, colocar em comunhão corpo, mente, e alma. Somente assim conseguirá ver o que não é visível, ouvir o que não é audível e sentir o que não é perceptível.

Não se preocupe com o quão incrível o outro é e sim com o quão incrível você pode ser.

A vida é uma via única de sucesso que está em suas mãos, faça a sua parte conspire a seu favor, seja a pessoa dos seus sonhos ao invés de colocar nas mãos de outras pessoas as expectativas de te satisfazer.

E então o que falar?
Não consigo explica.
Então como vou dizer?
pois não consigo descrever.
Essa forçar que queima e refrigera
que prende e liberta, tranquiliza e amedronta.
Aiiii... Dois anos completos, nosso namoro se consolidou, a cada dia mais apaixonado por ti estou.
Te amo pequena!

Quando te vejo o coração dispara, meus olhos brilham, acho que é paixão. Na verdade tenho certeza e quanto mais o tempo passa mais tu invade minhas defesas. Defesa esta que julgava tão segura estava, mas num momento de loucura na janela nos beijamos então ao perceber já estava desarmado. De tal forma encantado e loucamente apaixonado!

Com o vento passageiro, seus fios se levantam
Crescem a cada dia
Adulto se torna, se torna Adulto
Não terás mais medo do escuro
Pois o escuro é teu
Se acostuma
Se reforma
Se adota e perde essência
A falta que o medo faz
O medo de não viver
Perde um, perde outro
Perdendo-se igualmente, o medo de morrer

⁠Por mais que eu sofra !



Por mais que eu sofra Senhor,
por mais que eu venha sofrer.
Eu não pagaria Senhor,
o que te fiz padecer.

Na dura cruz no Calvário,
por me tu padeceu.
Depois de sepultado, a morte
por mim tú venceu.

Ainda que o inferno se levante,
para me atingir, eu te peço meu Senhor,
me ajude a prosseguir.

⁠Jesus fez milagres !


Jesus fez milagres,
deu visão ao cego,
fez paralítico andar,
multiplicou peixes e pães,
para fome do povo, saciar.

Mas, mesmo assim,
o povo dele zombou.
Escolheram Barrabás,
e crucificaram, ao meu Senhor.

Depois de todos seus feitos,
ninguém o reconheceu,
se crucificaram a Jesus,
então tadinho de eu.

⁠Não te preocupes se souber que:
Alguém fala mal de você,
se reúne em panelinhas para tirar sarro da sua cara,
Conversa com você seriamente na sua frente,
ao você virar as costas, coloca a mão na boca rindo de alguma atitude ou circunstâncias sua,
Porque você está triste?
Essa pessoa está dando o melhor que têm! (Infelizmente)

O que é hipocrisia ? Hipocrisia é o ato ou efeito de fingir e de dissimular os verdadeiros sentimentos, intenções; fingimento, falsidade em determinado período de tempo. Você não pode julgar ou difamar ninguém pelo seu passado, ao fazer isso você está tirando do mesmo o direito à mudança e nesse caso quem se faz hipócrita é você.

Hoje o mais importante não é a quantidade de conteúdo que produzo, e sim, a qualidade destes conteúdos,quanto mais estudo,pesquiso e aprendo certos principios e conceitos,mais entendido do assunto saberei,assim os conteúdos produzidos tornar-se-ao mais estimulantes e reflexivos que trará luz,valor e conhecimento aos outros.

⁠Se frustrar, decepcionar, ficar triste, com raiva, não são um preço por se amar, é uma consequência de viver. Então vá, de o seu melhor. Ame sempre que puder (e que não puder também), arrisque. Não deixe nenhum sentimento passar em branco. Ame o agora, ame o amanhã e tenha um ontem para lembrar.

⁠⁠Nada resiste a tua fé.

Faz da tua essência, teu ser iluminado, teu ar, teu mar, teu clarear, teu lumiar, e que a tua excelência, na busca de fazer o melhor, resista tudo com abundância e prosperidade.
Acredite sempre e tenha fé, que as respostas e milagres do senhor estão chegando na tua vida.

⁠É difícil de entender que em pleno século XXI, Existam homens Cristão brigando por corrupto e milicianos. Sejamos ressurreto a "Deus" Não estamos aqui pra fazer parte ou defender pessoas que tenham pensamentos " Mórbidos e Sórdidos" Como os atuais políticos e doutores da lei do nosso Brasil.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp