Frases de Escritores Famosos Nostalgia
Solidão no Peito
No peito, a solidão tece sua teia,
Uma sensação de vazio e desamparo,
Como uma sombra que nunca se esvanece,
A solidão se torna um constante amparo.
Nas páginas da vida, um capítulo solitário,
Caminhando por estradas desconhecidas,
A solidão é um verso triste no diário,
Um eco de saudade em noites esquecidas.
Ultimamente você tem se mantido tão perto de mim, quanto os meus pensamentos em você.
Mesmo em orações, a minha mente recorda em ti, é como se a saudade tivesse braços, e a usasse-as para lhe manter perto de mim.
No entanto, prometo-me soltar qualquer lembrança sua, e deixá-lo ir.
O que mais nos interessa nesta
Vida é sermos felizes, mesmo que
As circunstâncias nos obrigam a ficar
sérios. Precisamos de alguém que nos
apoia, que nos faz sonhar. Alguém que
Nos ensina a ser felizes porque somos
Eternos aprendizes. Precisamos também
De uma mão amiga para nos socorrer,
E de um coração para nos confortar.
Sentimento melancólico
De um momento que passou
Uma pessoa que foi embora
E que nunca mais voltou
Seja pelo o vento no rosto
Ou uma lágrima a rolar
Um grande aperto no peito
Mas você sempre vai lembrar
Ela chega a qualquer momento
Não importa classe ou idade
Posso senti-la nesse momento
O nome dela é Saudade
O sol amanhece tímido, sem pressa alguma de acordar.
A brisa do amanhecer sopra fria, trazendo a nostalgia do outono.
Nesses dias tão cheios de poesia o meu pensamento vaga saudoso pelas lembranças de um tempo remoto e silêncioso chora pela dor do que eu tive que esquecer sem que jamais tenha esquecido.
...
Existem situações que nos levam a uma saudade imensurável, e aí vemos o Universo parar no tempo. Se melancolia remete a coisas não experimentadas, nostalgia é a lembrança vivida na prática.
Ontem senti uma agrura psicológica e quis ser 36 anos mais novo. Balbuciei uma juventude de barba e cabelos brancos.
Poemas, frases de amor, sinceridade, lealdade, fidelidade, respeito, confiança, liberdade, romantismo... Quem mesmo tá ligando pra isso hein, me responde?
Agora enganar, trair, mentir, não se importar, magoar... Eis a receita certa pra ter seu tão sonhado valor: não siga seu coração, ele não pensa, ele só bate, e quem paga o preço é você...
Frases para serem refletidas ...
“Você vê coisas e diz: “Por quê?” Mas eu sonho coisas que nunca existiram e digo: “Por quê não?”
“Por medo de chorar, deixamos de sorrir”.
‘’ Somente quem passa pelo gelo da dor chega à inocência do amor’’.
“Uma vida sem reflexões não é digna de ser vivida ‘’.
Queria mais frases sinceras, mais beijos, mais abraços sinceros e sufocantes, mais frases sem decorar, mais textos que possam expressar qualquer sentimento rápido, mais carinho, mais amizade, mais sinceridade no sentimento, menos ironia, menos falta de coração, menos indiferença, menos você. eu só queria você.
Nem sempre frases bonitas, levam o selo e o brilho da lealdade...
O meu estilo pode ser humilde, mas aqui encontrarás um coração,que reserva para ti,tudo aquilo que um ser humano tem de mais valioso:
Afecto,carinho e sobretudo a amizade...
Com estas palavras,desejo que tenhas o melhor que a vida tem para te oferecer!
Sou tudo o que já vivi, sou tudo o que passou. Sou palavras, frases e versos. Sou amável, sou amada. Sou amor. Sou um conjunto de verdades, mentiras e momentos. Sou um conjunto de histórias, a vida de alguém, sou a história de uma vida. Posso ser dor. Sou tudo, sou todos. Sou nada, sou ninguém. Sou apenas mais um que se mantém.
B.
Quer saber
Deu vontade de te ver,
De falar com você...
Frases soltas pelo ar
Sem saber o que dizer.
Quer saber!...
Eu aceito a condição,
Quero estar em tuas mãos...
Que lhe diga o coração
O que houver pra lhe falar,
É no silencio de um beijo
Que eu quero te encontrar...
Edney Valentim Araújo
Palavras são letras empregadas
Frases são palavras bem empregadas
Versos são emprego de pensamento
Pensamento é cair em si
Final de estrofe letras em caixa
Saca essa...
Ganhe criatividade de poeta
Gaste vocabulário
Saindo daqui...
Com os bolsos cheio de letras...
Leonardo Mesquita
A Filosofia não está somente correlacionado com poemas, prosas, frases de romance e paixões platônicas, mas está em um contexto geral, todo conhecimento é Filosofia, esses conceitos acima são apenas uma minúscula parcela do conhecimento, é um muito mais amplo do que isso, quem pensa assim é uma criança infantil ainda.
É divergente, contraditório e desprezível encontrar atos, hábitos e frases que contrariam à moral ou a espiritualidade dos bons costumes, graças à gnorância das tradições, religiões e facções estranhas de seus ancestrais; porém, continuar operando com um coração submisso e obediente a Deus.
Aprendi que não existe a palavra NÃO, detesto frases que possuem "não é possível", "não consigo". Nada é impossível! Independente do cargo que executa,da área em que trabalha, independente da sua classe social,.... TUDO depente unicamente do que você quer, resultado que deseja e onde quer chegar.
Te trago meia duzia de sorrisos, de frases sem sentido, de amores mal resolvidos..
Te trago um olhar meio perdido..
Te trago a saudade de não ser, não ter e não encontrar..
Te trago a preocupação, a ansiedade e a vergonha escondida..
Te trago o medo , a dor e o rancor..
Te trago, acima de tudo, meu jeito simples,e nada mais, simples assim..
Sou feita de sedimentos,
páginas escritas a esmo.
Frases inacabadas sem ponto.
Alguém que não transborda
nem enche os cantos.
Costurando elos perdidos
... sem pretensões
de um traçado simétrico.
Pessoa de cunho fácil,
moeda de um lado só,
confiável por ser presumível.
Demasiadamente simples
e absurdamente complexa.
Frases e Frésias
‘’ As minhas frases são traidoras,
Por revelarem aquilo que o meu coração sente,
Elas permitem qualquer um afundar no meu interior,
E descobrir minhas fraquezas,
Assim as pessoas me iludem,
Fazem-me sofrer,
E eu morro todos os dias,
Renascendo no dia seguinte,
“Com a esperança de confiar nelas...”
As frases,pensamentos e ênfases acrescentadas dentre várias que escrevo são criadas do acaso e transformadas por idéias. Deus sempre deseja usar alguém para seus propósitos. Ele designa períodos para preparar a Alma e o Espírito de Cada Homem e Cada Mulher. Será transformado quem Nele crer e em Seu filho Jesus de Nazaré. O Cristo.
