Frases sobre Erro
E lá vou eu sobre a corda bamba da vida cambaleando sobre as minhas escolhas, errando, acertando; caindo, levando; às vezes, chorando outras vezes rindo, mas sempre tentando acertar.
Os homens erravam em busca dos acertos na antiguidade, na modernidade continuam errando, porém agora por convicção, que já encontraram o certo;
Os detalhes são tão pequenos que passam despercebidos; ao mesmo tempo, são tão grandiosos que seria um erro ignorá-los.
Sou um moleque sangue bom, mas já errei, não nego. Fiz péssimas escolhas, mas eu prezo em ser sincero.
O princípio da experiência não é a idade, mas o conjunto de causas onde erros e acertos tem o mesmo nível de relevância, um ensinando como não fazer e o outro ensinando por onde seguir.
não erramos por dar amor
erramos em nos plantar em solos inférteis que não nascerá flor
erramos em permanecer onde não tem voz o nosso valor
erramos em esperar que nossa entrega seja reconhecida em qualquer pessoa e nela frutifique reciprocidade
Eu errei, sim. Devia ter ao menos tentado. E não ter deixado a distância nos impedir de ficarmos juntos.
A vida é feita de momentos e se a gente não se dedicar para construir esses momentos, a gente parte sem nada!
Com as falhas aprendemos quais os caminhos que não devemos seguir, com os acertos sabemos qual é o caminho certo a ser seguido.
Perdoar a quem nos tem magoado e ofendido é uma atitude de humildade, de benevolência, de fé e respeito a Deus.
E se você voltar, creio que serei idiota o suficiente para te abraçar e ainda pedir desculpas pelo erro que você cometeu
A vida é vivida com erros e acertos, porque só de tentar acertar eu ja errei. Superar os erros é sobreviver e viver com o erro é morrer.
Se você acha que algo que você fizer chateará alguém é porque provavelmente você também ficaria chateado caso esta mesma pessoa fizesse isto com você.
Recomeçar! Acho que essa é a palavra certa. Quando tudo estiver ruim, dando errado, é hora de recomeçar. Fazer diferente. Consertar. Talvez o maior erro das pessoas seja se omitir.
Falha de percurso é a que logo na primeira vez alerta para não se repeti-la depois.
Falha de caráter é a que é usada como referência para todas as que se seguem depois.
