Frases sobre Erro
Quando cometo um erro, sou consciente que tenho que me interiorizar para um processo de reflexão, aprendizagem e evolução.
O julgamento alheio não me serve para nada.
O Ser humano foi concebido para caminhar no caminho do erro; e a humanidade, sem esforço, não erra esse mesmo caminho.
O maior erro do Ser humano é: quando se sente feliz, aprisiona a felicidade como se esta fosse infindável. A felicidade é nómada; é uma evolução de muitos momentos que emergem da infelicidade, provocada por um sofrimento ampliado pela própria existência.
O maior erro do Ser humano é querer alcançar avidamente a felicidade, sem perceber que, antes de tudo, é indispensável e urgente conquistar a paz mental.
Digo com convicção, que o maior erro do ser humano no processo de evolução e construção; é o medo de errar.
Habitualmente quase não erro.
A felicidade não está nas mansões luxuosas
Nos carros importados, nos glamours do cotidiano. Muitas vezes ela está escondida
Num simples prato de feijão com arroz
E quase sempre...
Numa saúde de ferro!
