Frases sobre Erro
Hoje com toda minha experiência de vida, vejo o maior erro que cometi, "acreditar demais nas pessoas".
É um erro afirmar que os "intelectuais revolucionários" que admiram Che Guevara continuam a prestar-lhe homenagem apesar da violência e do crime. Pelo contrário: a violência e o crime estão no centro dessa homenagem.
Mais ainda que a religião, o cinismo comete o erro de atribuir demasiada importância ao homem.
Exigir a imortalidade do indivíduo é querer perpetuar um erro.
As vezes o certo é errado,e muitas das vezes o erro é o melhor dos acertos !
Como já não bastace os erros, você é errado !
Esse é meu jeito. Sinto falta de quem não devo, erro mais do que aprendo. Lembro quando deveria esquecer, preciso de quem não precisa de mim. Falo quando deveria escutar, grudo quando deveria pisar.
Eu erro. Eu amo. Eu choro. Eu brinco. Eu sorrio. Eu tenho defeitos. Eu tenho qualidades. Eu minto. Eu não sou perfeito, aceite.
Sim,
se não tiver erros no início para serem consertados o caminho todo no final foi um erro!
PauloRockCesar
Não vou mentir, você irá errar e esse erro terá um preço, às vezes será algo pequeno outras vezes será algo grande, mas no final, isso é normal, todos vão passar pela mesma coisa em situações diferentes, o que difere é se você ira permanecer errando ou ira aprender com aquele erro.
Ora (direis) ser quem sou! Exato.
Me perdi no caminho, me achei, no entanto
A cada passo, erro e acerto, vários o relato
Vou andando, o atrás se desfez por encanto
Caminhar rumo ao melhor, constante,
é ser rio que flui, sempre avante.
No erro, lições; na queda, levantar,
ser melhor a cada dia, é se transformar.
"A COISA MAIS FÁCIL; ERRAR -- sem dúvida; por isso, não devemos nos condenar por um erro involuntário. Assim é a vida, porém deve servir de lição para evitar novos erros"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp