Frases de Enganação
Os olhos não enganam a quem não quer enxergar a vida;
Ah... Coração, os sentimentos pelejam para se impor ao latejante querer da mesma lógica;
Mas fazer-se de cega surda e muda... É ignorar o presente da vida...o caminho é recusar?
Acordo e penso:
Quantos acordados
ainda dormem enganados
pelos sonhos dos outros ?
Acordaram,
mas não despertaram.
Vivem o sono dos tolos.
Quando não formares virtudes, para obter respostas, por si, não te enganes, elegendo para isso, vícios, ou estes serão os teus oráculos para vida!
Mesmo vendo um céu escuro, ele continua azul em algum lugar, não se deixe enganar pelos seus olhos.
A perfeição , uma propaganda enganosa,
que tenta atormentar as pessoas,
entre o desejo de ter ou ser e a realidade
de não poder.
Dizem que fotografar é eternizar momentos, o que pra mim é um engano. Fotografar é internalizar momentos! Parabéns, verdadeiros amantes da fotografia!
Quem pensa que eu vivi, engana-se.
Quem diz que eu vivi, mente
ou não sabe o que diz.
Passei em vão, somente.
Qual chama apagada,
nada fui, nada fiz.
E passei assim, como se fosse
um nada
que ninguém vê,
que ninguém sente .
Podes tentar disfarçar sua maldade, mas ela é visível para todos aqueles que tentas enganar com palavras . Só você não vê!
o tempo é má vizinhança
com tal força causa danos
promessas em abastança
mestre na arte de enganos
natalia nuno
“Não se engane! Haverá pessoas que, em busca de demonstrar superioridade, não irão se mobilizar em busca de superar as suas qualidades, mas se esforçarão em te denegrir e colocar em dúvida a sua integridade para que assim se passem por superiores"
Se engana quem pensa que o sucesso chega de última hora. Ele, o sucesso, é o resultado do seu trabalho: onde empreendeu força, energia, tempo, todos repetidamente dia após dia. Um conselho: empenhe mais tempo ao que realmente busca para sua vida. joanarodrigues.com.br
Que pena!
Sim. Que pena pra quem mentiu, enganou, pisou na bola.
A pessoa é que perde.
Daqui a pouco o tempo passa e a pessoa volta pra lama. Só que desta vez, com uma mão a menos estendida.
Ah, o tempo. Ele é implacável!
Não te gosto mais como antes (trecho)
... Confesso
não engano a mim nem aos meus versos
por isso confesso
não te gosto mais como antes
nem sou o mesmo de outros tempos.
Tudo diferente agora
porque antes apenas te gostava
e hoje alguém que te ama de corpo e alma ...
(...) Não se engane com a benevolencia da vida, ela é o ápice... desde quando você não tenha interesses em conhecer ou entender as pessoas que você as ama: FAMÍLHIA, AMIGOS E AMORES...
“O mundo é cheio de vozes, precisa se ouvir o necessário e essencial, pois os prazeres enganosos estão a chamar.”
Giovane Silva Santos
me iludi,me enganei,menti,amei,me machuquei...mas só te peço uma coisa amor ,pegue leve com meu coração,tenha piedade de mim
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber