Frases sobre energia para uma vida mais positiva

A inspiração não chega com cores, mas com brilhos e violenta energia.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Eu não consegui sentir sua energia dessa vez; apenas observei um sorriso distante, preocupado e recheado de incertezas. Como sempre, eu só queria demonstrar que estaria do seu lado, mesmo estando longe, mas sempre por você.

Inserida por meuspensamentosBruno

Deus é a energia; ela não teve um início e não terá um fim.

Inserida por Vouapagar

Pense em quanto tempo e energia nós teríamos a mais para nos concentrarmos em outras coisas importantes se não estivéssemos tão ocupadas em apenas sobreviver.

Inserida por pensador

Ser um amuleto djavan para alguém?para lhe livrar das suas culpas, é como tentar roubar a energia ruim e dar à sua própria energia cândida.

Inserida por RAFAElGALDINO

Sem colocar em pratica a existência da energia física e espiritual contida no homem e a natureza, dentro do universo nada acontece.

Inserida por eliana_oliveira_ii

Me afastei de quem, só tem, como virtude fofoca.
Energia ruim, destrói tudo que toca.

Inserida por ratho_zl

A mágica é uma energia infinita, onde toda a imaginação é armazenada e eternizada para sempre.

Inserida por breno_barbosa

Naquilo que vc foca sua energia acontece. Temos a tendência de focar nas coisas erradas, ou seja, naquilo que não queremos, ao invés de focar no resultado que queremos alcançar.
O foco é a nossa energia transformada em crença, e tudo aquilo que acreditamos se transforma em realidade.

Inserida por mentalidadesdepoder

Hoje e sempre, desejo espalhar luz e Amor por onde eu for, para que a minha energia seja a coisa mais bonita que as pessoas possam encontrar em mim, e, que seja contagiante!!!

Inserida por ShirleyKlein

As pessoas podem até mentir, mas a energia delas não.
Todos os seres humanos emitem, atraem e captam
energias existente dentro do universo.

Inserida por eliana_oliveira_3

Somos responsáveis por tudo que emitimos
no universo.
A energia é a prova desta existência.
Somos condutores do nosso destino, através
dos pensamentos, escolhas e ações.

Inserida por eliana_oliveira_3

Tudo que falamos tem energia, as quais ganham formas e se constroem dentro do universo. Lembre-se: "tudo que sai de você, volta para você".

Inserida por eliana_oliveira_3

Nossos pensamentos são molas propulsoras de nossa energia peculiar e através dela nos sintonizamos com pessoas e ações afins.

Inserida por carlos_alberto_hang

O líder consciente ajuda o grupo a direcionar a energia para perseguir seus objetivos com integridade.

Inserida por pensador

Às vezes você gasta uma energia enorme para demonstrar o óbvio.

Inserida por Rodinho

ENERGIA, etimologicamente diz respeito ao "trabalho" e sempre precisa de um sistema mútuo, ligação entre dois entes ou sistemas físicos para que ocorra o movimento da Lei de Conservação.

Inserida por carlos_alberto_hang

SOMOS ENERGIA PURA e ESTAMOS INTERLIGADOS para que estejamos em conservação, em movimento.

Inserida por carlos_alberto_hang

Da mesma forma que comungamos com a energia externa, esta comunga com a nossa, numa dialética constante.

Inserida por carlos_alberto_hang

O ódio é uma energia direcionada a um determinado alvo. Quando o alvo esta vibrando em outra frequência não existe sintonia. Então, ela retorna para a frequência de quem a emitiu.

Inserida por DamiaoMaximino