Frases sobre energia para uma vida mais positiva

Percebi que as pessoas tem pressa de chegar a lugar algum e gastam muito tempo e energia com coisa alguma. Não há demasiada importância aquilo que não se agrega valores.

Inserida por oseias_gulart

"Quem quer teu bem carrega tua energia"
Robson Gomes
@gomes.rbs

Inserida por BATIKIS

A chave do sucesso é despertar a
própria energia, pois isso atrairá as pessoas até você.

Inserida por ruisdaelmaia

“ Assim como uma grande explosão de energia, o meu pequeno Universo surge ao resplandecer, a troca mútua de amor e sensibilidade pelo outro. ”

Inserida por cassia_guimaraes

A felicidade é a energia que provoca sorrisos, o sorriso é o gesto que cativa felicidade.

Inserida por heliomachado

Somos Luz, Energia Pura!
Canalizar para o Caminhar da Cura!

Geilda Souza de Carvalho.

Inserida por geilda_carvalho

Inspiração?
É aquilo que faz você ter forças para lutar pelos seus sonhos! Faz brotar uma energia do fundo de sua alma!

Inserida por WesleyWes

A energia está tão densa que dá para cortar com faca e comer de colher, acompanhada de uma taça de tempestade.

Inserida por CristinaFurstBlog

No lugar de tentar conquistar para si, o invejoso gasta sua energia se torturando pelo que o outro tem ou é, bem como torcendo para que ele deixe de ter o que tem ou ser o que é, tudo isso numa tentativa de suportar e disfarçar seu sentimento de frustração e de incapacidade de vencer.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quando nos preocupamos ou incomodamos com um problema, sintonizamos com ele, e a energia dele vem para nossa vida. Pense na solução, não no problema.

Inserida por andreataiyoo

Às vezes, para recarregar a bateria você tem que se afastar de pessoas que sugam a sua energia, tem que manter distância de quem drena a sua vontade de viver, sua autoestima e rouba a sua paz.

Inserida por ednafrigato

O amor tudo pode realizar. E ao aprender a utilizá-lo, verificamos que a energia do amor é a melhor proteção e antídoto contra todo o mal.

Inserida por Josecardoso

Amar é o sentido natural das coisas porque enche a gente de energia e resulta em coisas boas para todos. Agora, odiar... odiar drena muita energia e ainda desperdiça tempo. Faça as contas. Ame mais.

Inserida por ofrancopensador

Uma ótima saída para quem tem energia de sobra é participar de um conjunto musical, teatral, ou de dança.

Inserida por ofrancopensador

Equilíbrio X Energia= Força constante!

Inserida por GersonGarciaTurpo

A energia cósmica é o que é, está dentro de nós, então quando nos encontrarmos de uma forma onde estamos confiantes, com hábitos de criação, se divertindo, então esse poder poderá manifestar automaticamente.

"Esteja 100% presente nas suas atividades. Planeje seu dia, foque sua energia em suas metas diárias e tenha um dia produtivo."

Inserida por DesireeCalderoni

Eu admiro os inteligentes, do mesmo modo que compreendo o quanto os tolos consomem minha energia.

Inserida por Robisonlopo

A noção de limites é fundamental para que você saiba dosar a sua energia.

Inserida por Robisonlopo

Se as estrelas tivessem mais energia a terra nunca escureceria, mas infelizmente elas são poucas para a imensidão do cosmo.

Inserida por maurawatan