Frases sobre energia para uma vida mais positiva

"Seu corpo é a casa do seu espírito. Guarde-se. Cuide-se.
Não permita que qualquer energia entre.
Não permita que lhe roubem de você mesmo/a...".

Inserida por lavinialins

" Seu Amor é o meu gerador de energia "

Inserida por LucasCampos10

Aos argumentos inconsistentes , apenas concorde. Evite queimar energia sem necessidade.

Inserida por AyrtonRodrigues

"O que é o dinheiro se não apenas um cálculo aproximado de uma energia demandada?"

Inserida por Belcrei

Da mesma forma que uma árvore necessita de uma fonte de energia para sobreviver, assim nós necessitamos de Deus, pois sem essa fonte de energia ambos desfaleceriam até a morte!

Inserida por renatosilva1989

"Eu e você somos a continuidade de uma mesma energia vital, universal e única, mas desdobrável, mutável e transformável em tempo."

Inserida por Belcrei

"Muitas vezes a energia negativa é poderosa mas jamais será contínua."

Inserida por Belcrei

"Observe sempre o melhor dos lados, pois a energia positiva é o seu melhor aliado."

Inserida por nelio_wanderley

Hora de mudar para melhor. A mudança de energia é intensa. Não vou controlar as situações para manter tudo na ordem que já conheço, pois não funcionará. Vou deixar rolar pois a vida nos guia e nos faz crescer.

Inserida por SolSorte

Biri somos nós. Biri é uma energia, está por toda parte. É o princípio, o meio e o fim. O alfa e o ômega...

Inserida por willian_marques

"A evolução natural espiritual, segue padrões de transferência de energia entre diferentes existências, que serão provadas futuramente pela ciência. Juntando filosofia, arte, ciência e religião em uma coisa só. Amor.

Inserida por gustavo_meano

"Todas as histórias de amor da humanidade tem algo em comum. Energia que faz o universo funcionar. Amor é a sexta dimensão."

Inserida por gustavo_meano

A energia negativa do mundo tinha estacionado em cima de mim e nada mais dava certo em minha vida.

Inserida por pensador

Me pergunte :
- O que houve nesses dias?
- Bom ... a resposta é simples , eu estava sem energia .

Inserida por CastelhanoWolf

Gastamos energia cara para produzir energia barata, gastamos energia não renovável para produzir energia renovável e o pior de tudo é que somos considerados inteligentes.

Inserida por janicelio

Quando as metas são claras é como uma energia vital e constante diária em busca dos nossos objetivos para realizá-los. Fato!

Inserida por EliabeSerafim

Como bicho solto envolto na energia inebriante do sol da esperança, serei ouvido por muitos e compreendido mais facilmente, por poucos, em minhas demandas emotivas,emergentes.(27.07.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

A razão da existência humana consiste em aprender para evoluir, e a energia para este propósito depende de nossas ações.

Inserida por oseias_gulart

A vida é entropia, ou seja, pura energia em constante troca propagando e se emitindo infinitamente pelo universo.

Inserida por newton754