Frases sobre energia para uma vida mais positiva

O amor que você tem dentro de si é a maior força geradora, renovadora e propulsora de vida que há. É ele que torna tudo possível, que restaura a tua energia, restabelece a tua coragem, harmoniza o teu campo vibracional e aperfeiçoa-te como ser humano.

Inserida por ednafrigato

``Se há tempos existe o tempo, porque nunca temos tempo?´´

Inserida por Macelinoinsight

Pensamento positivo é tudo que precisamos enviar ao universo para que ele retribua nos devolvendo boas energias e vibrações de luz.

Inserida por ednafrigato

Seguir⁠ investindo em combustíveis fósseis é tão lógico quanto dinossauros investindo em meteoros como matriz energética.

Inserida por RodrigoVargas

⁠"Os fenômenos físicos acontecem nas mudanças de energias de umas para as outras ou nas mudanças de valores de variáveis dentro de uma mesma forma de energia."

Inserida por ArgosArruda

⁠As vezes...
Precisa mudar o foco por uns instantes só para volta a resolução do problema com outro estado de consciência e assim com energia emocional positiva resolver a questão.

Inserida por majorado

⁠Emoções ou sentimentos, podem ser transmitidos em certos períodos, através de simples olhares, que se bem conhecidos, desvendam o mistério mais profundo que pode envolver uma alma.

Inserida por Pedro_Cabral_Autoral

⁠O amor é poderosa onda que permeia todo o Universo. Fluxo vital, dança da criação.

Inserida por MonicaDiaszen

Por amor, agradeça tudo o que você possui e é.
Por amor, sorria para quem encontrar hoje.
Por amor, perdoe-se dos erros cometidos.
Por amor, acredite que pode fazer diferente.
Por amor, coloque seus olhos na solução.
Por amor, permita-se experimentar o novo.
Por amor, entre em ação agora.

Inserida por mcmarombado

Esteja preparado para essa nova transformação energética, que passa o planeta e seja, um colaborador consciente dessa mudança.

Inserida por DamiaoMaximino

Nós, professores, somos uma espécie que deveria ser estudada: não é fácil lidar com uma sala com trinta crianças ao mesmo tempo, vivas, conscientes e cheias de energia. Ou seja, trabalhamos diariamente com o perigo!

Inserida por pensador

Somente a tua alegria, remove a tristeza do meu dia!

Inserida por BN1996

Vibrando no amor

⁠Sinta que somos todos um
Um único potencial
Onde o nucleo
É pura energia
Luz etérica
Vibrando no amor

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Se você corre atrás do amor
Ele corre de você.
Faça um favor a si mesmo,
Ame-se!
Amando irradiará energia
Para que lhe amem também!

Inserida por larissasardagna

⁠No enigma espiritual, quanto mais profunda a egrégia, mais sutil e rara a egrégora. Porque quanto mais elevada a busca, mais singular se torna a energia do ser. Afinal, a espiritualidade não se preocupa com fama, mas sim com a essência que transcende os holofotes terrenos.

Inserida por evermondo

⁠Quando passamos a ter consciência de que algo em nós piorou, é hora de acionarmos as reservas de energia Intrapsíquicas que existem para nos dar saída aos nossos grandes dilemas existenciais.

Inserida por meirinhopensa1949

Fale bem de você com belas atitudes. Quem tem um bom "cartão de visita" não precisa gastar energia com autopropaganda enganosa.

Inserida por ofrancopensador

⁠O que consumimos diariamente através das nossas relações e das informações que recebemos dos seres e da mídia, interferem diretamente na qualidade da nossa energia e do futuro que iremos materializar.

Inserida por allanfarkaslaghi

⁠Se ligue somente
em boas energias.

Inserida por CarlosRodrigues

Benditas sejam essas almas preciosas que vibram na exata frequência que a nossa consegue alcançar, sintonizar e senti-las de forma tão intensa.

Inserida por ednafrigato