Frases sobre energia para uma vida mais positiva
Quem sou eu?
Fui luz
fui sombra
fui átomo
fui pedra e areia
fui prata e ouro
fui diamante
fui água e fogo
fui vento
fui inseto
fui animal
fui gente, carne, alma, espírito
sou energia, sou livre
sou parte do todo.
"É mais que um alter ego e está longe de ser uma brincadeira de criança. Só não sei dizer se o criei ou ele foi despertado em mim. Eu sempre sonhei, projetei e criei... Ele veio para executar, fazer e acontecer." (Oliveira por Oliver San)
Fazer um "deserto" significa priorizar um tempo para si mesmo(a), saindo do seu cotidiano e buscando novas energias que iluminem a sua vida neste "plano".
A única coisa grande, boa em mim, que sempre preencheu o meu universo, a qual dava também para preencher o seu universo, vai vazando da minha alma como uma energia desperdiçada e o que eu não queria era jamais um dia, ficar vazio de você.
Não é apagando a luz do outro que a nossa acenderá e não é subindo nas costas alheias que realmente nos tornamos maiores. Isso tudo é ilusão, desperdício de energia e perda de tempo.
Quando temos um olhar puro e um coração leve, fica bem mais fácil reconhecer nas entrelinhas da vida seus momentos valiosos.
A ofensa só tem validade quando é aceita pelo ofendido. Se esse não se ofender, ela não terá força alguma. Porém, como é uma energia emitida, retorna para aquele que emitiu.
No final das contas tudo terá relação, com quem você é, com aquilo que vive e acredita. O mundo é um campo de energia e só atraímos aquilo que disseminamos a nossa volta.
Os seres humanos são criaturas de contágio emocional ativo, tanto como emissores, quanto receptores dos estímulos sensoriais.
É necessário liberar e curar crenças negativas, pois o acúmulo desses padrões impede o fluxo do amor.
Muitos olham para mim e vêem uma força física exuberante. Justo. Mas não sabem que minha maior força está na Mente. Fortaleça sua mente e desfrute de todas as riquezas do Universo.
" O Teatro é trabalho temperado, é poesia, é voz, é liberdade de pensamento, é jogo de pé, sentado e deitado, é voltar ao principio, é cheirar a novo, é memória, é domar o ego, é cortar, é renovar, é energia a harmonizar o corpo, é o Teatro. "
Neste momento de crise mundial, não se envolva tanto com esse clima de terror implantado por alguns. O medo e o desespero baixam sua frequência energética. Procure mantê-la, elevada através de sentimentos nobres.
Fazer a mesma coisa repetidamente. Isso desgasta você. Corpo, mente… (...) Às vezes, você pensa: “Por que estou fazendo isso?” Você duvida se tem energia e vontade de fazer esse tipo de trabalho.
A primavera não é só uma estação,
é um suave e belo sentimento,
que sutilmente nasce em cada coração,
fluindo cores em cada momento
Sejas bem - vinda, amada primavera !
que em cada canto, resplandeças,
trazendo boas energias e quimeras
para que nosso coração se enterneça
Se tentar ficar na minha frente sinto muito mas vou ter que te esmagar. Mas se der um passo pro lado e estender a mão não tenha dúvidas, lutarei por você com a minha vida.
Todos os dias quando acordo ao abrir os olhos agradeço ao Poder Superior por tudo o que sou, faço e tenho em minha vida. Então levanto da cama e ao colocar os pés no chão peço a ele visão, sabedoria, ousadia e energia para buscar cem vezes mais!
O seu lar é a sua mente. Se você estiver em paz com sua morada, desajuste nenhum do mundo ou das pessoas pode ferir ou atrapalhar seu fluxo de energia para a vida e para os seus sonhos.
- Relacionados
- 57 frases de energia positiva para atrair coisas boas
- 67 frases positivas sobre a vida que trazem alegria 😃
- Frases de boas energias para transmitir positividade
- Renovando as energias: frases para recarregar e se reconectar
- Frases de Umbanda para elevar sua energia com axé
- Frases contra inveja que afastam o olho gordo e fortalecem sua energia
- Frases de energia negativa para se distanciar de coisas ruins
