Frases sobre energia para uma vida mais positiva

⁠Para o homem inteligente com interesse pela natureza humana, muitas vezes deve parecer estranho que o mundo científico tenha gastado tanta energia no estudo do corpo e tão pouca no estudo da mente.

Inserida por pensador

⁠Se atualmente reina no mundo as forças das trevas. Ela reina com a sua colaboração e consentimento. Pois, você é responsável pela energia que vibra e libera.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Se os líderes não articularem as prioridades com clareza, então as pessoas ao seu redor não saberão quais devem ser suas próprias prioridades. Isso é um desperdício de tempo, energia e capital.

Inserida por pensador

⁠⁠⁠⁠"Se você só comenta coisas ruins ou tristes, você precisa mudar, se você fala de coisas boas, você atrai energia positiva e tem obrigação de agradecer!

Inserida por JulioLotus

⁠”Por mais risos bobos daqueles de doer a barriga, conversas sem fim, abraços apertados, carinhos trocados e boas energias.”

Inserida por amandalantie

⁠ Contagie-se com as boas energias ao seu redor.

Inserida por Ejosef

Deixe de se envolver tanto com os acontecimentos que pertence ao mundo material, eles sugam suas energias. Se tiver de se envolver, envolva-se com certo distanciamento.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠“O conhecimento não muda ninguém por si só, ele apenas aflora quem você sempre foi.”

Inserida por francesco_jansen

Diga à Jenny que gostei do entusiasmo dela. Não da linguiça, nem do pó de maca misturado ao ketchup, mas da energia dela, do chi, do Yin, do Yang, de tudo.
(Sasha)

Inserida por pensador

⁠"
A vida

Está sempre dando Vida
Para sermos Vida ,
Na vida viva,
E vivida! "
2020

Inserida por LeticiaGil

⁠Sigo para uma jornada onde não habitam pessoas de baixa frequência.
Eu decido ao lado de quem vou caminhar nesta existência.

Inserida por danimoscatelli

⁠A nossa realidade é uma mescla de muitas energias, é necessario interiorizar-se para assim canalizar as energias positivas, e filtrar as negativas.

Inserida por cristianegs

⁠A atmosfera do planeta é composta pela soma das energias dos seus habitantes. Quanto mais leve, mais evoluídos. Mais pesados, menos evoluídos. Seja responsável pela energia que você emite.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Cuidado com os seus pensamentos, eles sintonizam você com o bem ou com o mal, só depende de você.

Inserida por DamiaoMaximino

O infinito, o tempo e a música.⁠

E o ritmo ganha energias infinitas que tocam a melodia das pequenas partículas... em uma harmonia de caos...

Inserida por BeatrizSPontes

Viva com a intensidade que cada momento requer dosando as energias. Equilíbrio é essencial quando se tem metas a alcançar

Inserida por AlfredoDavid

A intensidade que aplicamos em cada ação depende do quanto ela é necessária: não se dá todo o potencial no início de uma maratona, nem se pode poupar forças numa corrida de cem metros... Equilíbrio é tudo!

Inserida por AlfredoDavid

Cuidado! "A inveja te faz caminhar em círculo. Não na espiral ascendente para a evolução. Mas num círculo fechado, preso na escuridão.

Inserida por LuciaCastalen

Aquilo que você cultivar no seu coração, será o que você colherá na sua vida!

Inserida por opoderdavida

⁠Elimine da tua caminhada tudo aquilo que te joga para trás. Carregue apenas as energias positivas, porque elas também irão te carregar...

Inserida por AlfredoDavid