Frases de Encontros
Tá vendo aquele sorriso ali, é o meu quando te encontro. Tá vendo o brilho dos meus olhos, pois é...são os teus que fazem brilhar. Tá vendo aquelas cores, é que o mundo vira fantasia quando te vejo. Tá vendo aquela música, é a que me lembra você e me faz delirar nos sonhos, rodopiar, dançar...tá vendo, o que você faz comigo ?.
O Encontro...
Me envolve
por dentro e por fora
Me torna
límpido a toda hora
Me leva
ao Trono da Glória
Me purifica
para uma vida de vitória
Me torna forte
e cria em mim uma fortaleza
Me instrui
a seguir num caminho de proeza
Me segura pela mão
e diz: Ação!
Me enche de certeza;
que és a minha salvação.
E é na dor e no sofrimento que encontro as tuas memorias com a outra e que me deixaste e ignoraste por ela, não sabes o quanto sofri e sofro todos os dias por saber que a tens no teu coração e não eu, não sabes o que desespero apenas por um olhar, uma palavra, não sabes o quanto me fazes falta.
A desculpa foi a forma mais fácil que o homem encontrou para consertar seus erros,
mais nada apaga o que fazemos o que dizermos com alguém
tudo que dizemos e fazemos esta registrado no livro do tempo e nele uma vez dito ou feito não se pode mais corrigir, certo ou errado bom ou ruim esta escrito para sempre,
ENCONTRO
Invólucro veloz
Insaciável solidão
Insondável rastro
Carente perfumado
Segredado momento
Distancia-se tardio
Ornamento noturno
Esquecida noitada
Perdida escuridão
Calçada Portuguesa
Esperançosa saudade
Apaixonado sentimento
Ecoado pensamento
Intimista paixão
Amor tão desejado.
A verdade é que fico nas nuvens
É tão particular meu encontro com você
O teu olhar enfeita meus dias e horas
Cada detalhe vivido é caloroso e reluzente
Quanta delicadeza e amor recebido
Que se pudesse pararia o tempo no seu abraço
São instantes de pura magia
Nesse desmedido amor!
Sofrimento eterno!
Tristeza sem fim
Alegria que não encontro
Vem e se apossa de mim
Sorriso que se mistura ao meu pranto
Vivo por viver
Sem destino vou vivendo
Vivo sem saber
Da dor que sinto aqui dentro
Choro, choro e choro
Grito por socorro
Por ajuda eu imploro
Ninguém me escuta
Preso estou na solidão
Triste, isso é minha culpa
No caminho há encontro e desencontro, chegada e despedida, há também lutas e dificuldades que são nossas companheiras nesse percurso diário. Forjados na labuta da vida, seguimos em frente, caminhamos com Fé e buscamos alimentar a Esperança e assim cumprindo nossa jornada, chegar ao final da estrada terrestre com Honra e Dignidade!!!
Esse estado de normalidade que me encontro,
me sinto normal, não choro, não amo, não sinto, pareço não existir, por quê esse estado é sempre tão vago ?
Não me lembro de momentos em que eu estava normal,
A normalidade nos livra de emoções, é frio, passageiro...
Que venham as sensações, antes da normalidade, tudo!
Em meio a tantas circunstancias desagradáveis, você me encontrou, me apoiou, me deu carinho, segurança e confiança.
Você chegou trazendo a minha carta de alforria, a minha esperança, esperança essa que apesar dos ferimentos eles cicatrizam e me dão forças pra seguir em frente e assim novamente escrever uma nova historia.
Sou rio e mar ultrapassando oceanos, sou flores voando de encontro a pássaros...buscando sonhos e deixando cheiros por onde vou. Deixo rosas, deixo vinho e versos em poemas de amor. Sou poesia nas madrugadas, faço prosas. Retrato minha alma, fotografo minha mente e me entrego em cardápios. Aprendi a me virar pelo avesso, me desvirar e ser o que sou.
O encontro com o próximo, sempre será o verdadeiro milagre da vida. Quem nunca conheceu alguém e teve aquela sensação de que já o conhecia há muitos anos? Viram melhores amigos, e até mais que isso, viram irmãos, criam laços eternos.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
Não acredite em felicidade sem esforços...por isso valorize cada pedrinha que encontrou no caminho, pois foram elas que te ensinaram a prestar atenção na caminhada... e valorize também cada espinho que te feriu para construir teu jardim interior...pois foi perdendo o medo de se ferir e cuidadando de teu jardim interior que ele se tornou mais belo!
Meu momento...
Um encontro
com a natureza.
Tudo é lindo demais...
Sinto ...
A delicadeza
de um suave perfume .
Que o vento traz ...
Um cheiro
de terra molhada..
O barulho da cachoeira
renova minha alma
Me deixa paz....
Faça contato
com a natureza
Viva mais...
__Sophia Vargas
22/11/14 ( 17:57)
Na lira dos Vinte anos,
Descobre-se a transitoriedade da vida
Aceita-se o crescer num encontro entre a razão e a ilusão.
E,quando as folhas estiverem caindo
enfeitando as cinzentas calçadas
Estará desperta
Alegre,revigorada.
Mais um aniversário
mais uma prece ouvida
Mais felicidade nessa longa estrada da vida
No tom da canção da noite, eu me encontro com meu mundo, porque no fundo eu sei, que aqui, eu sou, somente eu mesmo. Reflito que durante o dia eu senti o amor de Deus, o aconchego do meu lar e o carinho de uma amigo que me conquistou por ser simplesmente uma pessoa digna e verdadeira e de um carisma tal que não tem preço. Você.
No traçado da vida, nos encontros e apresentações, tire suas próprias conclusões a acreditar na de outrem... Por mais longa seja a intimidade serão seus olhos e seu coração que percorrerão o caminho, pois o contrário o impediria de exercer um dos atributos mais sutis que possuímos: o livre-arbítrio.
A noite chega e o frio vem logo ao meu encontro, o desejo ardente de está ao seu lado logo aumenta.
O anseio de está aos seus braços logo vem ao meu encontro e então me rendo a ti e você a mim. E assim nos tornamos um elo inseparáveis onde o amor predomina dentro de nossos corações eternamente.
Agradeço Senhor pelo caminho que me mostras onde encontro amigos/irmãos de luz e juntos levamos dentro de nossas limitações Teu exemplo de humildade, bondade e amor ao próximo.
Gratidão Senhor e peço Vossa proteção para todos nós, agora e sempre!
Que assim seja! Amém! Paz e Luz!
Luiz Machado
Nosso encontro sempre é
um início de composição,
as notas que eu tiro ao te tocar,
não cabem em partitura alguma.
Enquanto eu te toco,
feito instrumento desconhecido,
você se entrega a mim,
pronta às descobertas.
Por fim,
é você quem me toca,
é você quem me compõe,
inacabadamente...
- Relacionados
- A vida é feita de encontros
- Frases de reencontro com amigos (laços que o tempo não apaga)
- Marcar um Encontro
- Viver Momentos Intensamente
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens para cursilho que expressam a sua fé e transformação
- Encontros e Desencontros
