Frases de Encontros
Já vem a madrugada.
O meu coração grita que encontrou o amor.
Mas a razão desacredita o que seria um sonho bom.
E simplesmente decido escutar uma nova canção.
Pois simplesmente decide apenas sonhar e desejar um sonho que minha alma anseia um dia realizar....
Mesmo que você caminhe em linha reta sobre a Terra, um dia vai encontrar a si mesmo. Esse encontro pode ser agradável ou não, dependendo o que fez durante a caminhada.
Nascemos só e morremos só, apenas no intervalo disso é que temos alguns encontros agradáveis, mas no fim de tudo... Estaremos sozinhos novamente.
Algumas vezes me encontro folheando as páginas de minha memória e antes que o inverno desaggue sobre a minh'alma...
Lembro-me das palavras de Scarlett O'Hara: "Pensarei nisso amanhã"...
Perguntaram-me onde eu encontro tanto motivo para ser feliz.
Respondi sorrindo: Nas pequenas coisas.
Disse Jesus: Quem conheceu o mundo encontrou o corpo. Mas quem encontrou o corpo, desse tal não é digno o mundo. (o mundo material é um corpo morto, não digno do homem espiritual)
verso 80/114
parêntese do tradutor
Um dia me perguntaram:
Onde eu encontro o amor?
E eu respondi:
Não sei o meu eu achei no meio da rua.
Deus tem um jeito todo especial de promover encontros. Acho que é a forma Dele dizer: - Não se preocupe eu estou cuidando de você.
confesso que se eu tivesse a chance de realizar meus desejos, seria perfeito esse encontro! Assim como já existe aqui dentro de mim, em minha mente!
Muitos marcam encontros com Presidentes, milionários, e empresários, mas nunca marcaram um encontro com ator principal da sua História que se encontra dentro de sí
Não fique esperando que a vida venha ao seu encontro, nem tão pouco que ela passe por você. Encontre o seu próprio ritmo, siga com fé, passe por ela e deixe suas marcas.