Frases de Encantamento
Existem dois tipos de pessoas que podem mudar nossas vidas:
A primeira, nos encanta com a doçura da própria essência;
A segunda, nos destrói com a podre dissimulação do caráter.
Pensamentos e Reflexões
Noite encantada
... E nos teus braços minha amada
A noite em doçuras se eterniza ...
Nosso amor brilha na madrugada
A aurora chega e nos parabeniza.
Apesar dos espinhos rudes e protetores, as rosas encantam com sua beleza e perfume. Lembre-se: seja forte, mas nunca perca a ternura.
Posso observar todas as estrelas do céu, mas nem uma me encantará tanto quanto o brilho dos teus olhos.
"Nem todos os dias é possível conseguir encantar as pessoas. Porém, todos os dias, pode-se estar disponível e pronto para acolhe-las.
Não precisa estar perto para fazer-se presente, basta estar no coração."
A poesia encantam os olhares sensíveis
E alguns corações agitados.
São elas muitas expressões de amor
Gritos de solitude em meio caos da saudade
Nas páginas dos livros, mundos se revelam,
Histórias encantam, o tempo congela.
Letras e palavras, como mágica em ação,
Nos levam a lugares além da imaginação.
A fantasia é a magia que dá vida a imagens encantadoras, revitalizando o coração e estimulando a imaginação.
Quando nos reconhecemos, nos deparamos com partes nossas que são adoráveis, encantadoras e pensamos: "como é que eu não sabia que era assim?" Sua relação com a sua própria pessoa amenizará a forma negativa como se vê.
Dias, momentos, confiança, resgate, prazeres, planos, vida… reflexos do encantamento apaixonante do seu olhar.
Apaixonado estou e cada vez mais dependente do seu amor.
Era apenas um encantamento a ponto de confundi-lo com um sentimento puro, mas comprovei que não era na primeira decepção. Eram apenas emoções irracionais e desnecessárias que logo desapareceram.
Considero todo ato de declaração direta e falada real e encantadora, um ato de coragem em meio a covardes com discursos apaziguadores
É difícil entender quem não se encanta ao ver a pureza de uma criança a sorrir.
Ali está toda a esperança que faz o mundo florir.
Viver e achar lindo, viver e se encantar, viver e batalhar para dar o melhor de si... viver e ajudar, sempre ajudar, somar, realizar o que faz festa ao coração.
"Pelo modo encantado que nossos netos enxergam a vida e pelo jeito interessado que descobrem o mundo, é que eles nos ensinam a sair dos conflitos gerados pela pressa que tivemos e entrar em um mundo de paz e pureza que emana de suas infâncias angelicais"
Num universo onde os filtros cobrem a realidade com uma névoa, encanta quando a alegria parece transbordar na tua companhia.
Pela aparência, temos todas as razões para nos encantarmos com o que vemos, maior sorte terá quem puder enxergar além, em toda a sua essência.
