Frases de Encantamento
GRAVIDADE
A melhor forma de nos atrairmos, é libertando os abeirados. Pois sempre nos encantamos naturalmente, com o que é livre.
Esta abstracção sela toda índole de elo, de forma inclusiva.
Quem é você que me encanta quando passa
Que me enche de sorrisos e desejo quando se aproxima
Que me entorpece com seu perfume
Que me faz esquecer tudo ao meu redor
Que me faz só querer te admirar te carinhar
Te beijar.
O dia vem pra clarear, na noite vem o luar.
As estrelas não me encantam tanto quanto seu olhar.
Nesse abismo de seus olhos me perdi.
Não sei me encontrar, mas preciso de vc aqui, só vc pra me salvar.
Quando vejo os seus olhos, vejo um futuro com você, quando me dou conta, seu olhos está encantado com outro olhar que não são os meus.
CICLOS da vida.
Ela tem uma voz doce, meiga, coração generoso e encanta todos por onde passa. Ela passou por mim... permanece em mim.
Grilo !
Grilo, não sei se você canta. Mas
a sua pessoa, com certeza encanta.
Feliz aniversário que Deus te abençoe e te guarde por toda a sua vida.
Em nome da equipe de Jiu-jitsu, são os sinceros votos,
O olhar assemelha-se as palavras.
Se pronunciadas docemente nos encantam, se ainda que balbuceadas de forma torpe ou agressiva podem nos destruir psicologicamente.
O olhar a mesma sentença, conforme o jeito e direcionamento cabe-nos discernimento na sua interpretação.
Os amores deveriam ser eternizados no exato momento que alcançam o ápice do encantamento.
Deveriam ser imunes a indiferença, alegres como dias ensolarados e definitivamente marcantes, registrando os melhores momentos das nossas vidas.
Amor…
O seu sorriso me encanta, o seu beijo me enlouquece, o seu abraço me conforta, a sua voz é uma melodia, os seus olhos me consomem e te amar me faz feliz!
"O belo e encantador que enxergamos no mundo, não pertence a ele ou sequer nele está, reside na disposição do olhar de quem vê, antes de colorir o mundo, lembre-se de que é preciso pintar a alma."
Beleza rara cheia de encantamento, para sua pessoa eu me apresento, na esperança de enlaçar no arrebatamento, o seu coração, para o meu eterno embevecimento.
Já tive olhos brilhantes
Já falei de amor
Até já encantei e fui encantado
Mas meus olhos desbotaram
Meus lábios se calaram
E desencantei quem me encantava
Pois, meu olhar já não brilha
Meus lábios são anseios
E meu encanto...
Não passa de devaneios
Nordeste de terra quente
belezas de fauna e flora
onde o povo fala oxente
encanta quem vem de fora
desse chão brota a semente
que alimenta tanta gente
por esse mundão afora.
Poeminha de um Eterno Enamorado
“A minha Graça é encantadora, ela é mesmo uma PRIMAVERA, quisera fosse eu VERÃO, seu apogeu, para que tudo fosse FLOR como ela”
Ney P. Batista
Mar/20/2021
