Frases de Emoções

Cerca de 4273 frases de Emoções

⁠A ideia de patologia surge a partir das relações, é no relacionar-se com o outro que o adoecimento germina. A ideia de cura também: pois é no ato do encontro que a reparação acontece…

Inserida por NatanVianna

⁠Quem se aprofunda nos sentimentos de forma inapropriada, naufraga em fantasias emocionais.

⁠Eu acredito que o poder do "NÃO" é absurdamente libertador. Dizer "NÃO" é nosso seguro, para não nos tornarmos escravos e codependentes.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Sem conhecimento, tu és um mero palpiteiro !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

A razão deve ser o norte de qualquer um que deseje alcançar os seus objetivos. Para que isso se torne realidade, o indivíduo deve controlar seus sentimentos e emoções. Ninguém em sã consciência quer correr o risco de ver seus planos de vida destruídos por coisas tão insignificantes.

Inserida por RafaelSousa

Sentimos aquilo que imaginamos, pois a sensação também é fruto do pensamento; por isso não podemos controlar o que sentimos, apenas a intensidade.

Inserida por foraneo

⁠"A Diferença entre o Medo e a Coragem é a AÇÃO."

Inserida por rodrigofonsecaie

⁠Quem trabalha por amor enriquece e quem não trabalha...

Inserida por ConsultoriaDigital

Estamos vivendo uma vida virtual e esquecendo da vida natural. Somos seres humanos, temos sentimentos e emoções, máquinas não têm.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Case-se com alguém que queira casar com sua trindade: Mente, Espírito e Corpo. Falhe em uma delas e amargue por toda a vida. Eu sei o que estou dizendo.

Inserida por Prof_Helder_Ricardo


"Nunca menospreze, julgue, desdenhe ou duvide da emoção ou sentimento que outra pessoa está vivenciando, pensando ou sentindo. Tenha certeza de que somente ela saberá o que está se passando em sua alma. Se não quiser ajudar, escutar ou entender, silencie-se."

Inserida por Yvies

Impressionante como é fácil enganar à todos com essa fachada,fachada de falsa ⁠alegria que eu mesma criei,um simples e esbelto sorriso já está bom para eles.

Inserida por shinobu_kocho

⁠"Hoje em dia a rotina do piloto automático nos levam a viver como se o nosso mundo interior não existisse; preocupamo-nos excessivamente com o mundo interior e não temos e não temos domínio das nossas emoções e da nossa realidade interna."

Inserida por EDUSHIN

Eu já sabia o que ia acontecer,como ia acabar,onde, o porque e como.Mas mesmo assim eu tinha esperanças , esperanças inúteis.Entretanto eu não me arrependo dos meu sentimentos de probabilidade....

Inserida por shinobu_kocho

O pior adulto é aquele que deixou de sentir como criança.

Inserida por Francica

⁠Um lugar incrível do seu lado me fez esquecer as memórias ruins do meu passado.

Inserida por orquidea_dourada

⁠O reino que nasci me fez vê que o meu inimigo é meu aliado e minha vingança é meu perdão.

Inserida por orquidea_dourada

⁠Conforme eu cresci vi que o destino nos permite fazer escolhas porém com consequência.

Inserida por orquidea_dourada

⁠Somos apenas animais presos em um cativeiro dos nossos sentimentos É pensamentos

Inserida por Kevin_Franco

Na tentativa de viver o que os outros queriam que eu vivesse, eu era o único que saía perdendo. E eu não estava mais disposto a deixar de viver emoções como aquela.

Pedro Pacífico (Bookster)
Trinta segundos sem pensar no medo. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2023.
Inserida por pensador