Frases de Emilia Ferreira

Cerca de 28 frases de Emilia Ferreira

⁠A vida é uma constante luta pra benefício alheio

⁠Desse perfume parado no ar ressoa condensado minha própria essência, cujo a alma fortemente se compõe dessa grandeza, por me vê como sou, admirado ou enojado pode ficar, se não souber sentir dessa intensa e constância energia, pois assim, não me apreciaria.

⁠As vezes imagino se estou cá realmente, ou lá, ou ali, ou simplesmente de cama, dormindo, ou até em coma, fantasiando todo meu itinerário.

⁠É quase ressonante sua alma debilitada, que revés sua vida, pormenor sua ossaria pútrida sob a terra traiçoeira do cemitério, diante de sua existência epíloga; acabada, e dizia sua lápide esquecida, aqui jaz sua expectação.

Inserida por Emylyaf

⁠Quanto mais você se distanciar do mundo, mais o mundo se distancia de você.

Inserida por Emylyaf

⁠Subjugue teu próprio espírito para assim dominar tua mente, para assim reprimir a matéria ínfima, nesta parcela conseguir alcançar a si mesma através de sua própria dimensão existencial, visando sua força e importância.

Inserida por Emylyaf

⁠como numa sinfonia que precisa ser constantemente ouvida e apreciada, pois a arte é absorvida através da sensação de somar e participar.

Inserida por Emylyaf

⁠A filosofia desta vida é a arte do pesar e a solidão de sua magnitude companhia, a podridão do mundo me curou a cegueira, e tomei como princípio de vida, a solidão e o silencio é liberdade para minha alma ferida.

Inserida por Emylyaf

⁠sinto-me como um espectro entre as horas e os minutos, uma presença fugaz e etérea, como um raio de luz que dança na penumbra. A linearidade do tempo parece se perder, e tudo se funde em um borrão de instantes.

Inserida por Emylyaf

Minha cabeça parece uma nuvem negra presa num vórtice de pessimismo e negação.

Inserida por Emylyaf

⁠Sou como uma sinfonia, uma arte multifacetada, uma canção que se reinventa a cada acorde, um amanhecer de cores diversas. Posso ser a brisa suave ou o mar agitado, ou o calor do verão que aquece a alma.

Inserida por Emylyaf

⁠Sou um amálgama de possibilidades, um caleidoscópio de emoções, e no fundo, talvez seja essa a minha verdade: a incerteza, a melancolia de nunca estar completamente certo de quem sou.

Inserida por Emylyaf

⁠Sou um eco de notas dispersas, uma tela sem contornos definidos, um verso sem rima certa. Como uma sinfonia sem partitura, me desfaço e me refaço em cada acorde da vida, perdido na melancolia da minha própria complexidade.

Inserida por Emylyaf

⁠Uma vida Solitária e Angustiada, Cujo o mundo tirou seu brilho, escrevendo pra amenizar essa dor e vazio e assim suportar seu universo caótico e deglutir a seco essa humanidade completamente desalinhada.

Inserida por Emylyaf

⁠A solitude só é inconveniente para pessoas de vida interior insignificante.

Inserida por Emylyaf

Mais incerto que vossa mente, é vosso coração.

Inserida por Emylyaf

A verdadeira grandeza da vida é viver dignamente.

Inserida por Emylyaf

Só quero adormecer e sentir a escuridão em mim, para que a dor dessipe, e eu possa me sentir integral ao infinito, me livrando de todas essas correntes, e pela primeira vez na vida, me sentir completa.

Inserida por Emylyaf

⁠Quando falo da solidão, falo em que parece que tudo se esvaiu, não há nada... e ninguém ao redor. É como se eu estivesse submersa, me afogando, e ninguém estendesse uma corda para ajudar. Eu me sinto assim o tempo todo, sufocada e completamente sozinha.

Inserida por Emylyaf

⁠É um vácuo de ideias e caos que prorrompe a barreira do pensamento, é perpétuo o momento que se estingue a sensação de se estar pleno, respiramos palavras e sentimentos, guardamos artes de lucidez e imaginações, escutamos Mozart para vivenciar o eterno, excluímos filmes para conservar os livros, e mergulhamos um nos outros pra abrigarmo-nos…